Início Notícias Digital Penalty e FPF criam TBW para matar saudade do futebol de quarta

Penalty e FPF criam TBW para matar saudade do futebol de quarta

644
0
Divulgação

O popular #tbt vai ganhar um novo significado para os fãs de futebol. Em ação digital, a Penalty e a Federação Paulista de Futebol (FPF) estão propondo a criação de um novo movimento nas redes sociais: #TBW.

Criada para matar a saudade da bola, a ação propõe a quarta-feira como o dia de relembrar os melhores momentos do futebol. O TBW é o resultado da troca do último T da abreviação TBT pelo W, uma referência a Wednesday, quarta-feira, que é o dia da semana que costumavam rolar os jogos de futebol.

Envolvendo os perfis do Instagram da Penalty e do Paulistão, a campanha irá trazer stories com cenas marcantes do Campeonato Paulista de 2020, suspenso por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Além de relembrar o Paulistão, a ação pretende incentivar o público a compartilhar os momentos icônicos relacionados ao futebol, promovendo as quartas-feiras como dia oficial para matar a saudade da bola rolando.

Artigo anteriorChevrolet é a 1ª marca automotiva pelo 3º ano consecutivo no Ranking Effie Index
Próximo artigoWhatsApp lança recurso de pagamentos para pessoas físicas e pequenas empresas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui