Início Notícias Digital PagSeguro PagBank lança mais um serviço no super app PagBank para recarga...

PagSeguro PagBank lança mais um serviço no super app PagBank para recarga de Bilhete Único

0

O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, lança mais uma novidade no super app PagBank: a recarga de Bilhete Único no próprio aplicativo, realizada com o saldo da conta PagBank do cliente.

Para Ricardo Dutra, CEO PagSeguro PagBank, “essa é mais uma novidade do PagSeguro PagBank, que possui portfólio completo de produtos e serviços financeiros. Com essas novas funções, e sem nenhum custo adicional, a conta digital PagBank torna-se cada vez mais completa”, avalia.

Com objetivo de incentivar o uso da conta digital e reforçar os benefícios do serviço, o lançamento faz parte da estratégia do PagSeguro PagBank de democratizar o acesso aos serviços financeiros no Brasil.

Para mais informações, acesse: https://pagseguro.uol.com.br/conta-digital/recarga-bilhete-unico

1 Dois saques grátis por mês para clientes que fazem aplicação em CDB ou portabilidade de salário para o PagBank

2 O CDB (Certificado de Depósito Bancário) é uma aplicação emitida e distribuída pelo BancoSeguro S.A., com Garantia FGC (Fundo Garantidor de Créditos) até R$ 250 mil por CPF. Disponível apenas para o App PagBank (abertura da conta – sujeita a análise cadastral pelo PagSeguro). A oferta de cartão de crédito internacional está disponível para todos os clientes que investirem nos CDBs que rendem mais que 103% do CDI e está sujeita a análise de crédito. Oferta limitada a R$50 mil por CPF. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui