Início Notícias CASA&VÍDEO apresenta ação “Delivery do Amor” com autor do áudio mais famosos...

CASA&VÍDEO apresenta ação “Delivery do Amor” com autor do áudio mais famosos do “zap”

0

No mês dos Namorados, a CASA&VÍDEO lança uma ação que vai deixar o clima de romance mais alegre e leve, aproximando ainda mais os casais. Em junho, os clientes que comprarem no e-commerce da rede e se inscreverem no hotsite “Delivery do Amor”, vão concorrer a uma mensagem de áudio de WhatsApp personalizada gravada pelo Eduardo Torreão “Bom Dia Família”. Autor do áudio mais famoso do zap, Eduardo vai contar a história do casal de uma forma romântica e divertida, exatamente como esse dia especial merece ser.

Na dinâmica criada pela Propeg, as histórias de amor inscritas no hotsite serão avaliadas pela CASA&VIDEO, que vai selecionar as melhores para o produtor de conteúdo gravar. Cinco vencedores serão contatados pela rede na véspera do Dia dos Namorados, via WhatsApp, recebendo o áudio personalizado com as histórias de cada um. A agência também foi responsável pela identidade visual do hotsite “Delivery do Amor” e por toda a comunicação da ação, feita por meio de banners no site e posts nas redes sociais da companhia.

“Nesse Dia dos Namorados atípico, em que muitos casais precisarão ficar distantes por conta das medidas de prevenção ao novo coronavírus, lançamos uma ação inovadora, envolvendo o meio de comunicação mais utilizado, que é o WhatsApp. E, para dar um pouco mais de colorido à data, o autor de um dos áudios mais ouvidos e compartilhados fará uma homenagem especial narrando a história escolhida. A participação é simples e os vencedores terão mais esse presente para surpreender a cara-metade com muito amor e alegria”, diz Laura Autran, gerente de Marketing da CASA&VIDEO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui