Início Notícias Maisa é a convidada desta semana do “Saia Justa”

Maisa é a convidada desta semana do “Saia Justa”

331
0

Com transmissão ao vivo, o “Saia Justa” desta quarta-feira, dia 03, recebe virtualmente a apresentadora Maisa para debater temas como formas de cultivar a paciência e de manter as tradições de datas marcantes em meio ao isolamento social. As “Saias” ainda conversam com a bailarina brasileira Ingrid Silva, que atualmente mora nos EUA e vem acompanhando os protestos contra racismo de perto por lá. Com Astrid Fontenelle diretamente do estúdio e suas companheiras Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos do sofá de suas casas, o programa vai ao ar às 21h30, no GNT. Antes, às 21h10, elas entram ao vivo no Instagram do GNT para iniciar a conversa com o público.

Maisa, que acaba de completar 18 anos, precisou se adaptar ao cenário atual para comemorar seu aniversário e não deixar a data passar em branco. Ela conta como a chegada à maioridade impactou os planos futuros para sua vida e carreira. Com as “Saias”, conversa sobre datas que marcam momentos importantes na vida de uma pessoa e a importância de manter certas tradições, mesmo em meio à pandemia, para preservar a saúde mental.

Ainda no programa, elas comentam sobre como conter os impulsos e dar tempo ao tempo podem ser aprendizados fundamentais para atravessar esta fase de tantas transformações. Juntas, refletem se a paciência pode ser virtude aprendida e se existem truques para desenvolver essa capacidade de suportar situações complicadas sem perder a calma. Jout Jout estreia seu quadro nesta temporada e entra por vídeo para enriquecer a conversa.

E para encerrar, Ingrid Silva participa ao vivo, direto de Nova Iorque, para repercutir os últimos acontecimentos e falar sobre o movimento “Vidas Negras Importam” (Black Lives Matter). A bailarina compartilha sua percepção como mulher negra que mora nos Estados Unidos e traça as semelhanças e diferenças entre o racismo estrutural de lá e o daqui, no Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui