Início Notícias Assaí Atacadista estreia websérie em parceria com Dr. Bactéria

Assaí Atacadista estreia websérie em parceria com Dr. Bactéria

543
0
Reprodução

Dando continuidade à campanha #PorVocê, o Assaí Atacadista estreia a websérie Informação Por Você, em parceria com o biomédico Roberto Figueiredo, conhecido como Dr. Bactéria. Com dez episódios, a série irá responder as dúvidas mais comuns sobre como se prevenir do novo coronavírus, desde o uso correto da máscara até orientações sobre como armazenar os alimentos.  

Os filmes irão ao ar no canal oficial da rede no Youtube , no Facebook e no site da empresa todas as quintas-feiras e domingos, sempre às 15 horas. O primeiro episódio mostra como utilizar e higienizar corretamente a máscara, uma das principais medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

A campanha Por Você foi lançada pela rede em abril e tem como objetivo oferecer informações para que o consumidor possa se deslocar e se abastecer de forma segura. O hot site da campanha – assai.com.br/porvoce – reúne ainda as medidas de segurança adotadas pela rede desde o início da pandemia.

“Queremos apoiar nossos consumidores e colaboradores sendo uma fonte segura de informações sobre como se prevenir da Covid-19. E a parceria com o Dr. Bactéria nos ajuda a cumprir esse papel de maneira descomplicada e com muita competência”, afirma Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.

Artigo anteriorCNN Brasil já ocupa as primeiras colocações do ranking geral das audiências da TV
Próximo artigoPão de Açúcar instala totem de álcool em gel acionado sem as mãos em suas lojas para reforçar medidas preventivas à covid-19
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui