Início Notícias Edição de junho do Seminário Facing the Giants reúne três grandes nomes...

Edição de junho do Seminário Facing the Giants reúne três grandes nomes do empreendedorismo

Evento será online e faz parte do calendário do Instituto Êxito de Empreendedorismo

0

Na próxima quinta-feira (04), acontece a 13ª edição do Seminário Facing The Giants, evento promovido pelo Instituto Êxito de Empreendedorismo, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Instagram, às 19h. O encontro tem como característica apresentar o empreendedorismo com palestras objetivas e esclarecedoras, para que as pessoas tenham a oportunidade de gerar utilidades e benefícios para a sociedade – e inclusive montar os próprios empreendimentos.

Com três grandes nomes do empreendedorismo, essa edição terá a participação do CEO da Agência Um Comunicação, Luiz Augusto, que vai abordar o tema “Um novo todo dia”; da psicóloga e especialista em Governança Corporativa, Tarsia Gonzalez, que vai falar sobre “Tempo e Oportunidade: O papel do líder em dias de crise”; e do presidente da empresa de infraestrutura logística e industrial Cone S/A e fundador da ONG Ikone Liga Social Global, Marcos Dubeux, com o tema “Soluções para problemas sociais complexos através de plataforma desafios e inovação aberta”.  

A programação do Facing the Giants começa às 17h, com a reunião de diretoria e conselheiros do Instituto Êxito de Empreendedorismo. O espectador poderá acompanhar ao vivo no link: rebrand.ly/exito-youtube ou através do perfil oficial do Instituto Êxito de Empreendedorismo no Instagram (@exito.instituto).

Sobre o Instituto Êxito

O Instituto Êxito de Empreendedorismo é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil. Hoje, já conta mais com mais de 400 sócios que compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para impulsionar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas. Nomeado como uma instituição sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de realizar diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo.

Sobre os palestrantes:

Marcos Dubeux – Tema: Soluções para problemas sociais complexos através de plataforma desafios e inovação aberta

Biografia: Sócio-fundador do Instituto Êxito, presidente da empresa de infraestrutura logística e industrial Cone S/A e fundador da ONG Ikone liga social global.

Tarsia Gonzalez – Tema: Tempo e Oportunidade:O papel do líder em dias de crise

Biografia: Psicóloga, escritora, executiva, palestrante, especialista em governança corporativa e conselheira da Transpes e da Inova GH.

Luiz Augusto – Tema: Um novo todo dia

Biografia: CEO da Agência Um Comunicação, uma das maiores Agências do Norte e Nordeste

Serviço:

Reunião com a diretoria e conselheiros do Instituto Êxito de Empreendedorismo e seminário Facing the Giants a partir das 17h, ao vivo, no link: rebrand.ly/exito-youtube ou através do perfil oficial do Instituto Êxito de Empreendedorismo no Instagram (@exito.instituto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui