Início Notícias Idealizador do site Catraca Livre: Gilberto Dimenstein morre aos 63 anos

Idealizador do site Catraca Livre: Gilberto Dimenstein morre aos 63 anos

607
0
Reprodução/Perfil Twitter

O escritor e jornalista brasileiro Gilberto Dimenstein, idealizador do site Catraca Livre, morreu hoje (29/05,, aos 63 anos. O comunicador vinha travando uma batalha contra um grave câncer, que começou no pâncreas e teve metástase para o fígado.

A ideia de criar o Catraca Livre surgiu com o jornalista Gilberto Dimenstein, dentro da incubadora de projetos sociais da Universidade Harvard (EUA). No Brasil, o site foi desenvolvido junto a estudantes da USP (Universidade de São Paulo), PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), Universidade Mackenzie e Universidade Metodista de São Paulo.

Artigo anteriorPIB desaba 1,5% no 1º trimestre de 2020
Próximo artigoEm desaceleração, nascimento de empresas cresce 5,8% em fevereiro, revela Serasa Experian
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui