Início Notícias Impossible Mascots, de Mastercard, é nomeado “People’s Voice Winner” na categoria Best...

Impossible Mascots, de Mastercard, é nomeado “People’s Voice Winner” na categoria Best Event Activation, no The Webby Awards

A agência WMcCann, responsável pela criação do case, também contribuiu para que o McCann Worldgroup fosse nomeado “Rede do Ano” na premiação

0
Reprodução

O case Impossible Mascots, realizado pela Mastercard, em parceria com o Hospital de Amor, maior instituição de oncologia filantrópica do Brasil – com criação da WMcCann, foi nomeado “People’s Voice Winner” no The Webby Awards. Trata-se do principal prêmio internacional que honra a excelência na Internet.

A categoria de destaque foi “Best Event Activation”, que premia o melhor, mais inovador e eficaz ou criativo uso de um evento para promover uma marca, pessoa, instituição ou organização.

A fase inicial da votação consiste em uma pré-seleção de nomeados em cada categoria feita pelos membros da Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais (IADAS). Em seguida, a escolha é aberta ao público, que escolhe o vencedor do “The Webby People’s Voice”.  A cada ano, a premiação recebe milhões de votos de todo o mundo.

De forma inédita, o McCann Worldgroup foi nomeado Rede do Ano na premiação: foram 13 prêmios Webby e seis prêmios People’s Choice. Além disso, a rede recebeu mais 19 reconhecimentos de indicados e 11 de homenageados. O resultado foi conquistado por 18 agências diferentes em 11 países.

Na última semana, o mesmo case levou Bronze no NY Festivals na categoria Guerrilla/Alternative Media/Location-Based Media, além de outros 8 shortlists. A Mastercard foi eleita ainda ‘Marca Global do Ano’ pela premiação, ressaltando seu compromisso com a criatividade e a inovação. O McCann Worldgroup – rede de agências de publicidade e responsável pelo atendimento da Mastercard globalmente – foi eleito ‘Rede Global do Ano’.

Para Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul, os resultados expressivos são uma grande conquista não só para a marca, mas também para as equipes envolvidas: “Nosso time de criação sempre trabalha alinhado às nossas expectativas, com liberdade e espontaneidade. Essas duas características nos garantiram uma ação transformadora não só no âmbito de marca, mas também da sociedade como um todo”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui