Início Notícias Com Luciano Huck, “Papo de Segunda” fala sobre a estreia do documentário...

Com Luciano Huck, “Papo de Segunda” fala sobre a estreia do documentário “Um Crime Entre Nós”

Programa aproveita o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual para jogar luz ao tema

0
Divulgação

Fábio Porchat comanda o “Papo de Segunda” de hoje (18), às 22h30, diretamente do estúdio, enquanto seus companheiros João Vicente de Castro, Emicida e Francisco Bosco entram ao vivo de suas casas. Juntos, eles recebem virtualmente o apresentador Luciano Huck para falar sobre o documentário “Um Crime Entre Nós” e ainda debater temas como a nova prioridade em consumo, as vantagens e desvantagens de ser realista em relação ao futuro e a recente onda de chefs em tempos de quarentena. Em um esquenta para a TV, os meninos entram, às 21h, em “Live With” no Instagram do GNT e interagem com quem estiver assistindo à transmissão.

No Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual, 18 de maio, o ‘Papo’ promove um alerta, jogando luz à questão. Com Luciano Huck, os apresentadores falam sobre a estreia do filme “Um Crime Entre Nós”, hoje, à 0h, no GNT.DOC, e traz histórias e depoimentos de pessoas que sofreram ou testemunharam abusos sexuais na infância ou juventude. Com Jout Jout, Dráuzio Varella, Gayle Dimes e o próprio Luciano, o longa é um olhar ousado e provocativo para a luta pelo fim do mercado de crianças e adolescentes.

Ainda no programa, eles comentam sobre como a geração Z se posiciona em relação futuro: mudar o mundo ou sobreviver a ele? Luciano fala do seu projeto “Jovens Inventores”. Em seguida, debatem como, em momentos de crise, as prioridades no consumo se transformam e itens antes considerados supérfluos se tornam essenciais. Nesse cenário, consumidores dão preferência a luxos acessíveis em vez de investimentos mais arriscados. Em vídeo, a antropóloga Hilaine Yaccoub enriquece a conversa.

Para encerrar, os apresentadores se divertem com o perfil @Chefsnaquarentena, no Instagram, que traz um compilado de pratos feitos por quem teve que aprender a se virar na cozinha durante o período de isolamento. Eles contam como a forma de se relacionar com a comida e a cozinha mudou durante o confinamento e relembram seus pratos favoritos e de quais mais sentem saudades. Em vídeo, o chef Claude Troisgros reage às publicações do @chefsnaquarentena. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui