Início Notícias Campinas Shopping inicia operação de vendas por sistema de drive-thru

Campinas Shopping inicia operação de vendas por sistema de drive-thru

Os consumidores poderão comprar e retirar produtos no estacionamento do shopping, sem sair do carro

0

Com o objetivo de facilitar as compras e retirada de produtos com segurança pelos clientes, o Campinas Shopping lançou o sistema de drive-thru. O novo serviço será gratuito com funcionamento no estacionamento subterrâneo G1 do shopping, na saída para o valet, durante todo o período de quarentena e até a retomada das atividades, auxiliando lojistas e consumidores que precisam comprar e retirar mercadorias. Com data e horário marcado, o estacionamento será gratuito por 30 minutos e neste período é possível acessar o serviço com conforto e sem a necessidade de sair do carro, garantindo a segurança de todos.

Para utilizar o drive-thru, os consumidores devem entrar em contato direto com as lojas participantes via WhatsApp para escolher os itens que desejam comprar e combinar forma de pagamento e retirada. A lista completa com todas as marcasque já aderiram pode ser encontrada nos perfis no Instagram, Facebook do shopping e no portal em http://www.campinasshopping.com.br/eventos/drive-thru-do-campinas-shopping, na aba “eventos”. Além disso, também estão disponíveis algumas opções de restaurantes que estão operando por meio do delivery, nos aplicativos: Ifood, Rappi e Uber Eats.

“Estamos facilitando o processo de compra e retirada de produtos, com propósito de trazer conforto e comodidade para o público de Campinas. Para garantir a segurança e bem-estar dos consumidores estabelecemos regras para os lojistas, como a higienização de produtos e embalagens e o uso de máscara, luva e álcool em gel”, explica Rodrigo Alves Pais Correia, gerente do Campinas Shopping.

O serviço opera de segunda a domingo, das 10h às 20h, no estacionamento subterrâneo G1, próximo à saída do valet. O acesso deve ser feito pela Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago em Campinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui