Início Notícias Campinas Shopping inicia operação de vendas por sistema de drive-thru

Campinas Shopping inicia operação de vendas por sistema de drive-thru

Os consumidores poderão comprar e retirar produtos no estacionamento do shopping, sem sair do carro

739
0

Com o objetivo de facilitar as compras e retirada de produtos com segurança pelos clientes, o Campinas Shopping lançou o sistema de drive-thru. O novo serviço será gratuito com funcionamento no estacionamento subterrâneo G1 do shopping, na saída para o valet, durante todo o período de quarentena e até a retomada das atividades, auxiliando lojistas e consumidores que precisam comprar e retirar mercadorias. Com data e horário marcado, o estacionamento será gratuito por 30 minutos e neste período é possível acessar o serviço com conforto e sem a necessidade de sair do carro, garantindo a segurança de todos.

Para utilizar o drive-thru, os consumidores devem entrar em contato direto com as lojas participantes via WhatsApp para escolher os itens que desejam comprar e combinar forma de pagamento e retirada. A lista completa com todas as marcasque já aderiram pode ser encontrada nos perfis no Instagram, Facebook do shopping e no portal em http://www.campinasshopping.com.br/eventos/drive-thru-do-campinas-shopping, na aba “eventos”. Além disso, também estão disponíveis algumas opções de restaurantes que estão operando por meio do delivery, nos aplicativos: Ifood, Rappi e Uber Eats.

“Estamos facilitando o processo de compra e retirada de produtos, com propósito de trazer conforto e comodidade para o público de Campinas. Para garantir a segurança e bem-estar dos consumidores estabelecemos regras para os lojistas, como a higienização de produtos e embalagens e o uso de máscara, luva e álcool em gel”, explica Rodrigo Alves Pais Correia, gerente do Campinas Shopping.

O serviço opera de segunda a domingo, das 10h às 20h, no estacionamento subterrâneo G1, próximo à saída do valet. O acesso deve ser feito pela Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago em Campinas.

Artigo anteriorSamsung disponibiliza Spotify Premium aos novos usuários Galaxy
Próximo artigoBRF compra fábrica na Arábia Saudita por US$ 8 milhões
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui