Início Notícias Digital Site do Sexy Hot melhora a experiência dos assinantes com novas funcionalidades

Site do Sexy Hot melhora a experiência dos assinantes com novas funcionalidades

0
Divulgação

O sexyhot.com.br, site do maior canal adulto do país, está de cara nova e com uma experiência mais completa para os assinantes. A mudança, que já está no ar, chega para facilitar a busca por conteúdos e aprimorar a navegabilidade.

Mais moderno, o site passa a oferecer a possibilidade de acesso ao serviço de streaming, por meio do Chromecast. Desta forma, o usuário pode acessar diferentes conteúdos de vídeo disponíveis, inclusive todos os filmes originais do Sexy Hot Produções, na plataforma direto na TV.

Outra vantagem no site será a rapidez no direcionamento das páginas acessadas pelos assinantes. O novo recurso permite que o usuário tenha uma navegação com mais fluidez, sem perder muito tempo.  A plataforma ainda traz como benefício, uma ferramenta de busca mais dinâmica para facilitar a pesquisa por séries, filmes e cenas, das produtoras mais famosas do país e de marcas internacionais como Venus e Sextreme.

De acordo com a diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, Cinthia Fajardo, o sexyhot.com.br é um dos grandes desafios de 2020. “A atualização deixou o site mais dinâmico e de fácil interação. Além do visual mais contemporâneo, o objetivo é ajudar os assinantes a encontrar o conteúdo mais adequado e específico para cada momento de consumo. Queremos continuar inovando e aprimorando para atrair mais consumidores que valorizem pornô de qualidade e uma experiência mais premium no digital”, explica Fajardo.

E as novidades não param por aí. Acompanhando a tendência de sexo virtual e exibições em frente às câmeras, os protagonistas do Prêmio Sexy Hot 2019, o casal de atores, DreadHot e Alemão serão os convidados de estreia do novo recurso de lives no sexyhot.com.br. No dia 15 de maio, o casal promete muitas cenas picantes, ao vivo e exclusivas para os usuários do site, sendo mais uma alternativa do canal para entreter os assinantes. Respeitando o decreto das autoridades sanitárias em meio à pandemia, todos os atores e atrizes selecionados para participarem das lives, estão aptos para gravar em casa, seja sozinho (a), ou com o parceiro (a). Em março, com a evolução dos casos de coronavírus, o canal já tinha suspendido, por tempo indeterminado, todas as gravações do selo Sexy Hot Produções, filmes originais e exclusivos do canal, como uma medida de segurança para todos os membros da equipe e do elenco, então com o novo recurso o cuidado permanece. 

O Sexy Hot fechou o ano passado comemorando excelentes resultado. A plataforma contabilizou mais de 2,2 milhões de novos usuários no sexyhot.com.br. Além disso, o site contabilizou 4,2 milhões de visitas e 7,6 milhões totais de plays em vídeos, séries e cenas de produções nacionais e internacionais.

Os dados obtidos na plataforma do site mostram que 53% dos usuários são jovens com menos de 35 anos, sendo 66% do sexo masculino e 34% do sexo feminino. Além disso, 24% desses usuários moram nas principais cidades da região Sudeste, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e 78% assistem aos mais de 3 mil vídeos pelo celular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui