Início Notícias Músicos do Palco Carioca do MetrôRio farão apresentações online

Músicos do Palco Carioca do MetrôRio farão apresentações online

Projeto cultural da concessionária permitirá doações online via QR Code, ajudando os cantores que se apresentavam nas estações antes da pandemia

291
0
Reprodução

O MetrôRio, empresa do grupo Invepar, entrou no clima das transmissões de shows pelas redes sociais e preparou uma versão especial do Palco Carioca. Os  músicos que se apresentavam nas estações do metrô farão “pocket shows” nos perfis oficiais do MetrôRio, a partir da segunda-feira, dia 11/5. A iniciativa é para ajudar os artistas que foram prejudicados financeiramente por causa da pandemia e para promover o entretenimento para clientes que estão cumprindo o isolamento social. Agora,o Palco Carioca é na sua casa!

Assim como acontecia no Palco Carioca, o público poderá realizar contribuições voluntárias para os músicos, mas agora pelo celular, com a carteira digital PicPay, que apoia o projeto. Durante as apresentações, será exibido na tela um QR Code. Basta apontar a câmera do celular e fazer a transferência do valor desejado. O processo é o mesmo das lives de artistas famosos também apoiadas pelo PicPay.

Estreia do Palco Carioca em casa
Nesta segunda-feira, dia 11, a cantora e compositora Mari Denin abre as apresentações online, com clássicos no repertório, como “Chega de saudade”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, e “Você me vira a cabeça”, de Chico Roque e Paulo Sérgio Valle.

Os interessados em participar da edição especial do Palco Carioca devem enviar mensagem para o e-mail [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui