Início Notícias Dia das Mães no Dafiti Group: ressignificar a data no cenário de...

Dia das Mães no Dafiti Group: ressignificar a data no cenário de pandemia

Campanhas convidam mães e filhas a compartilharem experiências e descobertas, no ambiente digital, para celebrar a data com mais leveza

0

A celebração do Dia das Mães será atípica este ano: muitos filhos estarão distantes fisicamente de suas figuras maternas, sejam elas mães, tias, filhas, avós. Compreendendo esse novo cenário e o impacto que as adaptações necessárias tem na vida dos seus clientes, o  Dafiti Group promove campanhas nas marcas Dafiti e Tricae com foco na ressignificação do afeto em meio à pandemia e na importância da sororidade materna neste momento.

A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, realizou uma curadoria de conteúdos sobre as redescobertas da maternidade para o IGTV da marca. Para fomentar a discussão, trouxe influenciadoras digitais que são mães para compartilhar suas novas rotinas, cuidados e os aprendizados adquiridos neste  novo cenário. Além de contar também com outras convidadas que, no papel ainda de filhas, compartilham maneiras de reinventar o abraço materno em meio ao distanciamento físico. A ação contará também com uma página especial no site, com indicações de produtos para presentear as mães e se fazer presente com esse gesto simbólico, mesmo que mais distante, nessa data tão importante.

Já a Tricae, líder online em produtos infantis, ativou sua comunidade de mães para que, juntas, pudessem transformar as relações atuais e incentivar, no ambiente virtual, a troca de experiências, dicas e  percepções maternas. A proposta é que a marca seja mediadora, em suas redes sociais, desse bate-papo sobre  empatia e sororidade entre as mães. Isso porque fomentar o apoio agora é ainda mais fundamental.  A partir da hashtag #SomaDeMae elas poderão divulgar o trabalho umas das outras, compartilhar dicas de  maternidade, frases motivacionais, a fim de formarem uma rede de trocas e apoio mútuo.

Acompanhe essas e outras ações do Dafiti Group durante a pandemia do Covid-19 na página:  https://www.dafiti.com.br/re-manifesto/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui