Início Notícias Atletas do UFC falam sobre curiosidades de suas vidas e carreiras

Atletas do UFC falam sobre curiosidades de suas vidas e carreiras

0
Reprodução

O UFC® segue com a sua campanha #EmCasacomUFC, oferecendo uma série de conteúdos diferentes e exclusivos para os fãs do evento que estão em quarentena. A maior organização de MMA do mundo vem realizando entrevistas semanais com atletas e ex-atletas em seu canal no YouTube. Entre os assuntos abordados estão curiosidades sobre as carreiras e vida pessoal, além de planos para o futuro.

Nesta quarta-feira, dia 29 de abril, entrou no ar um bate-papo com o meio-pesado Thiago Marreta, número dois no ranking e ex-desafiante ao cinturão da categoria. Na conversa, o atleta falou da sua carreira de paraquedista e contou quem foi o responsável pela brincadeira feita no dia 1º de abril, quando ele e a namorada – a também lutadora Yana Kunitskaya – anunciaram que estavam grávidos.

Falando de luta, Marreta garantiu estar 100% recuperado e manifestou o desejo de enfrentar Dominick Reyes em julho. O meio-pesado também disse que gostaria de ver Jan Blachowicz como próximo desafiante ao cinturão do campeão Jon Jones.

Além da entrevista com Marreta, outros três bate-papos já estão disponíveis no YouTube e no Facebook do UFC.

O ex-campeão peso-médio e lenda do MMA Anderson Silva relembrou, através de uma série de fotos, a infância, a amizade com Kobe Bryant e outros fatos marcantes de sua vida.

A peso-palha e promessa do UFC Amanda Ribas falou dos momentos de superação que viveu na carreira e da famosa receita de lasanha da sua mãe.

O ex-lutador e atual YouTuber do UFC Vitor Miranda analisou sua carreira na organização e fez o que costuma fazer nos seus vídeos, só que dessa vez teve a oportunidade de comentar a própria luta – o duelo contra Jake Collier, em 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui