Início Notícias Estadão apresenta conteúdos segmentados em programação especial durante a cobertura da pandemia

Estadão apresenta conteúdos segmentados em programação especial durante a cobertura da pandemia

0

O Estadão intensificou as notícias sobre o novo coronavírus em sua plataforma de comunicação desde o começo da pandemia, buscando sempre enviar o melhor conteúdo para o seu leitor.  

A grade de lives da Plataforma também ganhou reforço durante a pandemia da Covid-19. As transmissões tradicionais que já aconteciam foram mantidas, enquanto novas iniciativas foram incluídas, com temas variados e atuais, a programação é um prato cheio para todos os públicos. Veja todos os programas do Estadão: 

#EstadãoInforma: O leitor tem a possibilidade de se informar sobre o novo coronavírus com uma programação de lives diárias às 16h na página do Estadão no Facebook.  

#AbracoNaSaude: Uma homenagem aos profissionais da saúde que trabalham no combate ao coronavírus com entrevistas a um destes trabalhadores sempre de segunda a sexta, às 19h30 também na página do Estadão no Facebook.

Brazil Conference: Até o dia 7 de maio o leitor pode acompanhar discussões sobre temas relacionados à política, economia, cultura e sociedade pelo Brazil Conference at Harvard & MIT. O evento é anualmente realizado por estudantes brasileiros em Boston para promever o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil.  

Live Talks: Eliane Cantanhêde e Mateus Vargas apresentam um programa de entrevista semanalmente nas redes sociais do Estadão discutindo os assuntos mais importantes do momento.  

Investimento e Economia: Toda quarta-feira às 15h o “E-Investidor Convida” recebe especialistas do mercado financeiro e investimentos para debater os temas do setor econômico. As lives são conduzidas pelo editor-chefe do E-Investidor, Márcio Kroehn.  

Bate-Papo Esportivo: Sempre com a presença de personalidades do mundo do esporte contando de forma descontraída e informal a trajetória da sua carreia e projetos futuros pós quarentena, as lives são realizadas no Instagram do Estadão, nas quintas-feiras às 18h. 

Economia na Quarentena: Liderado por Fernando Scheller e Mônica Scaramuzzo, grandes nomes do segmento econômico debatem os impactos da economia brasileira e global por causa da pandemia do novo coronavírus.  

Conversa em Família: Rosely Sayão aborda temas como relacionamento familiar, os desafios na educação dos filhos e a tecnologia no desenvolvimento das crianças e adolescentes, em papos de 30 minutos, às quartas-feiras às 15h30 nas redes sociais do Estadão. 

BR Político Comenta: Vera Magalhães e Marcelo de Moraes, editores do BR Político, analisam os principais desdobramentos políticos da semana sempre às 15h das sextas-feiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui