Início Notícias HP apoia #BeChangeMaker 2020

HP apoia #BeChangeMaker 2020

0

A Fundação HP mais uma vez se une à Worldskills para a realização da iniciativa chamada BeChangeMaker, um desafio global de empreendedorismo social realizado anualmente, que se tornou um dos maiores programas de sustentabilidade globais. 

O BeChangeMaker é um programa global que, pelo quarto ano consecutivo, escolherá trinta equipes para participar de três meses de formação e treinamento intensivo, incluindo competições on-line para escolher as cinco melhores equipes, cujas ideias serão apresentadas na Assembleia Geral da WorldSkills 2020 até o final deste ano em Dublin, Irlanda.

“Este programa é destinado à estudantes universitários entre 18 e 35 anos, que querem desenvolver uma ideia de negócio que impacte o mundo positivamente. Para participar, os candidatos devem formar equipes de trabalho de 2 a 5 pessoas, propor um negócio de impacto sustentável, fazer cursos na HP LIFE para apoiar sua proposta de negócio, e se forem pré-selecionados, têm a possibilidade de apresentá-lo ao vivo ao juri, composto por alguns colaboradores da HP Inc” diz Paloma Cavalcantti,  gerente de Sustentabilidade da HP Inc. para a América Latina. 

As inscrições para o BeChangeMaker 2020 já estão abertas e o prazo para enviar as propostas é até 15 de maio. As inscrições podem ser feitas da seguinte forma:

1. Forme uma equipe de 2 a 5 pessoas, com idades entre 18 e 35 anos, que compartilhem a mesma visão, e escolha um líder.

2. Apresente a sua equipe e compartilhe seu projeto de empreendedorismo social num vídeo de um minuto em inglês. Suba o vídeo para o YouTube como “não listado” – que será incluído na sua inscrição online. 

3. O líder da equipe deve acessar bechangemaker.worldskills.org para fazer a inscrição online em inglês,  representando todos os membros, até 15 de maio de 2020.

4. O anúncio para as equipes que serão selecionadas para participar oficialmente do programa será feito em 29 de maio. O BeChangeMaker 2020 começa em 8 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui