Início Notícias Banco Carrefour cria blogs com conteúdo informativo sobre o período de quarentena

Banco Carrefour cria blogs com conteúdo informativo sobre o período de quarentena

Os temas são publicados dentro das páginas do Cartão Carrefour e Cartão Atacadão e vão desde informações financeiras, dicas para microempreendedores e de combate à Covid-19

0

Desde a chegada da pandemia do Novo Coronavírus ao Brasil, além dos cuidados com a saúde, este período tem exigido muita atenção na busca de informações e dados sobre os mais diversos assuntos. Para ajudar seus clientes neste momento, o Banco Carrefour, por meio dos sites dos cartões Carrefour e Atacadão, criou páginas informativas com conteúdos periódicos sobre temas como organização financeira em período de crise, ideias para microempreendedores se adaptarem ao cenário atual e até dicas para o dia-a-dia, como higienização de produtos e atividades para fazer em casa durante a quarentena. 

Somente nos primeiros 15 dias de abril, os blogs já tiveram juntos mais de 270 mil acessos. Separadamente, eles tratam de temas de interesse para cada um dos públicos dos cartões. No caso do Cartão Atacadão, especialmente, a temática envolve assuntos que sejam mais voltados para comerciantes e microempreendedores. Entre os mais procurados, estão: Dicas para adaptar sua empresa para o sistema de delivery e seguir com as vendas e Informações de segurança e limpeza para quem vai continuar de portas abertas. No caso do Cartão Carrefour, a publicação mais buscada tratou da influência do Novo Coronavírus na economia.

Para Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, o objetivo da criação dos conteúdos é informar os consumidores neste período de muita dúvida e incerteza.

“Enxergamos as páginas como uma forma de prestar um serviço de informação para nossos clientes dos mais diferentes perfis. Uma maneira de colaborar para que todos passem da melhor forma possível por esse momento”, destaca.

Para acessar os conteúdos, os endereços são: carrefoursolucoes.com.br/blog  e cartaoatacadao.com.br/informativo-coronavirus.

O Banco Carrefour, parte do Grupo Carrefour Brasil, é o único banco próprio de um varejista no país e um dos maiores emissores de cartão de crédito dentro do mercado brasileiro. Atualmente, a instituição conta, além dos Cartões Carrefour e Atacadão, com um portfólio variado de produtos financeiros, que envolve o parcelamento de contas, empréstimos, seguros, entre outros. Ao todo, são mais de 700 colaboradores do Banco e outros mais de 3 mil profissionais de atendimento e vendas que fazem parte da transformação digital liderada pela instituição financeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui