Início Notícias Morre aos 72 anos cantor baiano Moraes Moreira

Morre aos 72 anos cantor baiano Moraes Moreira

652
0
Reprodução/Facebook

O cantor e compositor Moraes Moreira morreu na manhã desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, aos 72 anos. Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele e não se sabe o que causou a morte. A noticia também foi confirmada pelo Blog do Marrom através do também cantor e compositor Paulinho Boca de Cantor, amigo do artista e integrante dos novos Baianos. Em meados de março, em pleno confinamento para evitar a pandemia, ele fez ainda um cordel de esconjuro ao coronavírus: “Eu temo o coronavírus / E zelo por minha vida / Mas tenho medo de tiros / Também de bala perdida, / A nossa fé é a vacina / O professor que me ensina / É a minha própria lida”, inicia.

Artigo anteriorCancelada a 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão
Próximo artigoSetor de Turismo indica falência de 10% dos hotéis e 30% dos restaurantes no País, com meio milhão de desempregados
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui