Início Notícias Treloso lança campanha educativa para estimular que idosos fiquem em casa no...

Treloso lança campanha educativa para estimular que idosos fiquem em casa no período de isolamento

A partir de vídeos carinhosos dos netos, a marca exalta os laços afetivos com o objetivo de conscientizar os avós

542
0
Reprodução

A Treloso, marca de biscoitos infantis da Vitarella, apresenta campanha educativa de prevenção da Covid-19, que reforça a importância do isolamento social e a permanência das pessoas em seus lares. O objetivo está em conscientizar, sobretudo, os idosos, que fazem parte do grupo de risco. Por isso, na ação, as mensagens são focadas nos avós, para que fiquem sensibilizados com o pedido dos netos para que fiquem em casa.

A campanha está sendo veiculada na TV aberta e na internet, alcançando as praças de Pernambuco, Alagoas, Bahia, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte.

Para participar da ação, basta gravar o vídeo em formato horizontal, com duração entre 5 e 7 segundos. O perfil no Instagram ou no Facebook deve estar público. Na legenda, os pais devem postar o nome e a cidade da criança e marcar a #VovoFicaEmCasa e o perfil da marca @trelosooficial. Os vídeos podem ser veiculados na TV ou nas redes sociais de Treloso.

“Os laços entre avós e netos são muito fortes, por isso, pensamos em uma forma sensível e eficiente de estimular que os idosos permaneçam em casa, preservando a saúde. A intenção é fortalecer os vínculos com afeto e consciência”, afirma Danielle Braga, gerente de marketing de Treloso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui