Início Notícias CNN estreia “Newsletters CNN Brasil” na próxima segunda-feira

CNN estreia “Newsletters CNN Brasil” na próxima segunda-feira

Inspirado em modelo de sucesso da CNN americana, canal vai enviar por e-mail informativos diários e gratuitos sobre os fatos mais importantes do dia

0

A CNN lança, na próxima segunda-feira, dia 13, uma ferramenta de comunicação para deixar a população ainda mais informada através de notícias selecionadas por especialistas.

Para receber diariamente por e-mail as newsletters “5 Fatos” e “Negócio Fechado”, o interessado deve realizar a inscrição (preenchendo com seu e-mail e optando pelos assuntos desejados) através do link: https://newsletter.cnnbrasil.com.br/.

Inspirada na 5 Things, modelo de sucesso da CNN americana, a newsletter “5 Fatos” chegará pela manhã com as principais notícias e as perspectivas do dia que começa, de forma rápida e informativa. Além dos cinco assuntos mais importantes do Brasil e do mundo, o material também trará outros fatos relevantes, que vão pautar as conversas do dia, além de vídeos com entrevistas e análises exclusivas.

A newsletter, que circulará de segunda a sexta, se soma aos outros produtos multiplataforma “5 Fatos”, que já conta com vídeos, podcasts e posts nas redes sociais em três edições diárias, além de versão para stories do Instagram.

Já a newsletter “Negócio Fechado” trará, de segunda a sexta, no final do dia, os principais impactos para os investimentos e finanças após o fechamento do mercado, além da cobertura das notícias de economia e negócios. Analítica, mas bastante didática, a newsletter terá informações valiosas sobre finanças pessoais e mostrará como os fatos da economia afetam o dia a dia da população na prática. Ela é inspirada na newsletter Before the Bell, outro sucesso da CNN dos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui