Início Notícias Giuliana Flores apresenta campanha #SemSaudades durante quarentena do coronavírus

Giuliana Flores apresenta campanha #SemSaudades durante quarentena do coronavírus

0
Divulgação

A recomendação é ficar em casa e em isolamento, mas isso não significa que precisa parar de demonstrar carinho. Pensando nisso, a Giuliana Flores, maior e-commerce de flores e presentes do Brasil, lança a campanha #SemSaudades para distribuir flores de forma gratuita na região da Grande São Paulo.

A campanha tem parceria com o Veilling Holambra e a Swart, começou no sábado, 4 de abril, e deve permanecer no ar enquanto durarem os estoques. O objetivo é aproximar as pessoas, isoladas durante a pandemia do coronavírus, e permitir que elas possam demonstrar um gesto de amor para familiares, amigos e pessoas queridas.

Para participar, o interessado deve entrar no hotsite da campanha e solicitar o resgate por meio do botão “EU QUERO”, que irá redirecionar à página do produto. O limite é de duas flores por participante e a entrega vai ser efetuada em até cinco dias úteis apenas para CEPs localizados na Grande São Paulo. A pessoa vai pagar apenas o valor simbólico de R$ 4,99 no frete dependendo da região escolhida.

“É importante que a pessoa fique em casa neste momento tão difícil, mas queremos que ela não tenha saudade de quem ama. Com a campanha, vamos possibilitar que as pessoas isoladas possam demonstrar carinho em forma de flor para seus amigos, companheiros ou familiares”, explica Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui