Início Notícias Vale cria medida preventiva ao Coronavírus em Brumadinho e região

Vale cria medida preventiva ao Coronavírus em Brumadinho e região

648
0

Com o objetivo de proteger a saúde da comunidade e considerando as medidas preventivas já anunciadas pelas autoridades competentes, a Vale irá suspender, a partir de segunda-feira (23/03), o transporte de ônibus disponibilizado pela empresa em Brumadinho.

Em razão do risco de propagação do Coronavírus, deixarão de circular os ônibus nos trechos Córrego do Feijão x Brumadinho, Casa Branca x Brumadinho e Cantagalo x Córrego do Feijão. A medida será mantida por tempo indeterminado.

Ainda com o objetivo de proteger a saúde da comunidade e dos empregados, em razão do risco de propagação do Coronavírus, a Vale manterá fechados, por tempo indeterminado:

Postos de Atendimento (PAs);
Escritórios de indenização individual;
Postos de registro de indenização emergencial (PRIs).

A Vale disponibiliza analistas de Relacionamento com Comunidades por telefone celular. Também seguem funcionando a Central de Atendimento (0800 031 0831) e o Alô Indenizações (0800 888 1182).

Artigo anteriorBrasil passa de 1.128 para 1546 pessoas que contraíram o Coronavírus; 25 pessoas morreram
Próximo artigoCoronavírus: BNDES anuncia medidas econômicas de R$ 55 bilhões para reforçar caixa de empresas e manter empregos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui