Início Notícias Prefeitura do Rio apresenta campanha informativa “Rio Contra o Corona”

Prefeitura do Rio apresenta campanha informativa “Rio Contra o Corona”

0
Divulgação

Dando sequência às medidas para conter o avanço do coronavírus na cidade do Rio de Janeiro, a Prefeitura inicia nesta terça-feira (17/03) a campanha de comunicação “Rio Contra o Corona” com o objetivo de informar e conscientizar a população. Um vasto material a respeito do combate e prevenção à doença será disponibilizado com diversas orientações sobre o tema. A proposta é lembrar que, nesta luta para evitar a proliferação do vírus, tão importante quanto a atuação do poder público é a atitude de cada cidadão.
– Hoje entra nossa campanha nas rádios, televisores, mídias digitais, jornais e revistas. A tônica dela será “por favor, evite sair em casa”. As saídas deverão ser imprescindíveis, sobretudo para os idosos, acima de 60 anos, e as pessoas que têm baixa imunidade. Não custa nada repetir e nós temos um cuidado especial com quem tem asma, pneumonia, bronquite, insuficiência renal ou está fazendo tratamento de câncer. Essas pessoas, especialmente os idosos, deverão ter cuidado todo especial durante essa crise – disse o prefeito Marcelo Crivella.
O argumento indiscutível da campanha é que informação é a melhor maneira de evitar que a doença se espalhe. Com este propósito, a Prefeitura também lança o portal riocontraocorona.rio, que traz diversas recomendações para a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui