Início Notícias Morre segundo paciente com sintomas de Coronavírus internado no Rio

Morre segundo paciente com sintomas de Coronavírus internado no Rio

891
0

“Comunicamos um óbito por Choque Séptico e Pneumonia. Homem de 69 anos, possuía história epidemiológica para o COVID-19 (o enteado, que não foi atendido pelo Hospital Icaraí – Niterói – Rio, veio de Nova Iorque, EUA, com teste positivo), com quadro iniciado no dia 11 de março de 2020.”

NOVO COMUNICADO: Em novo comunicado, após apontar que o paciente estava com coronavírus, o hospital disse que embora seja “fortemente suspeito”, ainda não há confirmação que ele tenha morrido por causa da doença.

Artigo anteriorCoronavírus: Estado do Rio decreta situação de emergência; Governo vai liberar um linha de crédito para MPEs
Próximo artigoPrefeitura do Rio apresenta campanha informativa “Rio Contra o Corona”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui