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Renault lança campanha de pré-lançamento do novo Duster 2021

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Divulgação

Em março, a Renault lança o novo Duster 2021 no mercado brasileiro. O veículo chega com uma verdadeira revolução em seu interior e um exterior inteiramente renovado, mantendo o design icônico que caiu no gosto consumidor.

Nesta quinta-feira (27), vai ao ar a pré-campanha desenvolvida pela agência DPZ&T para anunciar o novo modelo, com o filme estrelado por Bruno Gagliasso e o lendário lutador de MMA, Wanderlei Silva. A estreia ocorre nos canais digitais da Renault e em programação da TV aberta.

https://www.youtube.com/watch?v=Xd8848T9sxU&feature=youtu.be



A campanha também anuncia condições comerciais especiais

para o lançamento. Os clientes que realizarem o cadastro no site da pré-venda, pelo endereço  https://www.renault.com.br/veiculos/conheca-nossa-gama/duster/sobre-o-carro.html, até o dia 09 de março, e efetivarem a compra  do veículo na concessionária até o dia 30 de março, poderão escolher entre três condições especiais: patinete elétrico Renault, três revisões grátis ou um kit de acessórios contendo barras transversais de teto + suporte de bicicletas (THULE).        

“O Duster é um caso de sucesso da Renault no Brasil. Até hoje mais de 280 mil unidades foram vendidas e, agora, buscamos a evolução da experiência do nosso consumidor para valorizar ainda mais a robustez e o espírito de aventura do Duster. Além do novo design, o interior foi reformulado para entregar mais conforto, ergonomia e tecnologia. A campanha de pré-lançamento entrega o novo Duster com um pacote inédito de condições para facilitar a aquisição do modelo”, afirma Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.

Ficha Técnica

Agência: DPZ&T
Título:
Dublagem

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha     

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Fabio Mozeli

Criação: André Brandão, Luiz Zamorano e Fabio Mozeli

Supervisor Criação Digital: Danilo Dualiby

Criação Social: Juliana Moreira, Gabriel Rosa, Kika De Marco
RTVC: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Heitor Mendes e Ana Paula Ananias.

Atendimento: Fabio Losso, Daniela Maldonado, Natasha Albuquerque, Bruna Lelis e Bruna Sá

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida e Priscila Martins.

Planejamento: Marcelo Bergonzoni, Letticia Marcon, Bruna Del Bosque e Vanessa Patino.

Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Jessica Lambauer, Cesar Nery, Guilherme Lucas, Gustavo Pinto e Gustavo Alberto.

VivaSix: Fernando Cipriano, Wanderson Rosa e Luiz Albertho.

BI: Marcelo Azevedo, Carmen do Prado, Angélica Pacheco, Milu Di Franco e Annemarie Linsmayer
Comunicação, Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida e Mila Alves

Aprovação Cliente: Federico Goyret, Livia Kinoshita, Elisa Salgado, Katrin Hubbe, Matheus Trigo e Fernando Pfeiffer

Produtora de Imagem: O2 Filmes

Direção: Paulo Caruso

Produção Executiva: Rafael Fortes, Ed Tamachiro

Coordenação de Produção: O2 Filmes

Atendimento: Rejane Bicca, Luiz Braga, Rose Bichara, Raquel Rocha

Coordenação de Finalização: O2 Filmes

Direção de Fotografia: Ralph Strelow

Finalização: O2 Filmes

Montagem: Rodrigo Kassab

Pós-Produção: O2 Filmes

Figurinista: O2 Filmes

Produtora de Som: Sonido

Produção e Finalização: Nixon Silva

Direção Musical: Lucas Duque

Atendimento Produtora de Som: Alessandra Ferreira e Manuela Thomas

Artbuyer: Felipe Moro e Marcos Moura
Arte Final: Durval Brum e Marcos Moura

Tratamento de Imagem: Boreal

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