Início Notícias Skyy Vodka patrocina Carnaval cheio de diversidade

Skyy Vodka patrocina Carnaval cheio de diversidade

0
Divulgação

Para romper barreiras e conectar pessoas, SKYY Vodka vai criar milhares de pontes para celebrar a diversidade com seu movimento “somos todes aliades”.  A vodka nascida em São Francisco celebra o carnaval em Salvador e São Paulo, dois dos mais plurais do Brasil, e participa dos trios e espaços de Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Pabllo Vittar.

A bebida do Campari Group é parceira das Divas do Carnaval 2020, fortalecendo a pluralidade e diversidade na festa mais democrática do planeta. É a celebração para aqueles que assim como SKYY Vodka acreditam em um mundo mais livre e plural.

Em suas redes sociais e nas ruas, SKYY Vodka traz o movimento “Somos Todes Aliades”, que ressalta seu compromisso com a diversidade e pretende aumentar a visibilidade de assuntos importantes para o desenvolvimento social, entre eles a luta contra a homofobia e assédio sexual.

Milhões de pessoas de todas as cores, credos, nacionalidades e classes sociais se misturam na rua quando os trios passam pelo circuito do carnaval de Salvador. Na cidade, a marca estará presente nos trios de Daniela, Ivete e Pabllo, e também no Camarote VEVETA. Durante toda a folia baiana, haverá promotores por todo circuito entregando tatuagens com trechos de músicas das divas do carnaval brasileiro. Já em São Paulo, na terça-feira de Carnaval, SKYY Vodka estará no trio da Pabllo Vittar.

As agências Purple Cow, Ssexx Bbox, Porque Marketing e MCCONNECTIONS, cada uma em seu expertise de atuação, estão trabalhando em conjunto no planejamento e execução da ação de SKYY Vodka no Carnaval de Salvador e São Paulo, reforçando a campanha SKYY VODKA Puramente Livre, agora no Carnaval.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui