Início Notícias Digital Paçoquita passa a ser comercializada online para São Paulo

Paçoquita passa a ser comercializada online para São Paulo

799
0
Divulgação

Tecnologia costuma ser também um sinônimo para conveniência. Pensando nisso e em oferecer praticidade e se aproximar cada vez mais dos consumidores, a Santa Helena abriu neste mês a sua loja virtual para quem reside no estado de São Paulo. Dentre as muitas possibilidades de compra (são mais de 100 produtos do portfólio no canal), estão marcas consagradas da indústria, como Mendorato e Paçoquita.

Carlos Gorgulho, gerente de novos negócios e exportação, explica que esse é um passo importante, e inicial na web, para a companhia. “Na operação on-line poderemos entender melhor os perfis dos consumidores e estreitar nossa relação para com eles.” O profissional ainda comenta que em pouco tempo a operação da loja virtual será ampliada. “A nossa meta é daqui três meses operar em todo o país.” Com a atuação virtual, a empresa espera impulsionar as vendas diretas ao consumidor em 20%.

Em uma outra frente dentro desse projeto, a Santa Helena desenvolve parcerias com empresas que devem render vantagens especiais para os colaboradores dessas companhias. “Uma das possibilidades é disponibilizar ofertas especiais e a entrega programada gratuita nas unidades dessas empresas parceiras”. Segundo Gorgulho, o objetivo é que os produtos estejam cada vez mais presentes em diversas ocasiões de compra e consumo das pessoas.

Para o gerente, ofertar conveniência é intrínseco para as empresas que buscam se adaptar à nova realidade do mercado. “As ocasiões de compras vêm mudando, e, nesse sentido, a conveniência se tornou fundamental para as pessoas e também para as companhias que são clientes da indústria. Por isso, além da loja virtual, voltada ao público final, estamos desenvolvendo outras frentes baseadas em parcerias com foco no B2B”, antecipa.

Para finalizar a compra, não há valor mínimo estipulado. Os moradores de Ribeirão Preto (SP), município onde opera a Santa Helena, contam ainda com a possibilidade de retirar as compras na loja da fábrica. Conheça a página no endereço https://loja.santahelena.com/.

Artigo anteriorShoptime entra no clima do Carnaval e dá dicas de DIY de acessórios
Próximo artigoHomem que mora em SP e viajou para Itália testou resultados preliminares positivo para coronavírus; Paciente aguarda segundo exame
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui