Início Notícias SKOL Beats GT se junta a Anitta para ajudar o folião a...

SKOL Beats GT se junta a Anitta para ajudar o folião a encontrar o feat perfeito neste Carnaval

Head de Criatividade de BEATS vai levar quatro pessoas para um show diretamente de cima do trio da cantora. A promoção é válida para maiores de 18 anos

0

A ação é válida para o período do Carnaval, entre os dias 19 e 26 de fevereiro. Serão escolhidos dois ganhadores, maiores de 18 anos, um para o show no Rio de Janeiro (dia 29/2) e outro para a apresentação em São Paulo (em 1/3).

“O Carnaval é a época perfeita para as pessoas encontrarem seu feat perfeito. E isso pode ter relação a um crush ou até mesmo com seu ídolo musical. Quem não gostaria de ter um encontro com a Anitta? Agora, com a Beats GT isso é possível”, afirmou Gabriela Gallo, gerente de marketing de SKOL Beats.

“Criamos o conceito ‘O feat perfeito’ para Beats GT que é sobre a combinação perfeita do gin com a tônica e com Beats. Anitta entrou no Tinder para encontrar o seu feat perfeito no carnaval e os usuários da ferramenta vão tentar dar match com a cantora para ter a possibilidade de subir no trio em seu bloco no Rio de Janeiro e São Paulo” ressalta Daniel Ottoni, Head of Creative da BFerraz, agência responsável pela ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui