Início Notícias Consumidor Procon-SP alerta sobre os golpes aplicados por maus frentistas em postos de...

Procon-SP alerta sobre os golpes aplicados por maus frentistas em postos de combustível

697
0
Reprodução

O Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, alerta que alguns maus frentistas estão induzindo pessoas a fazer troca de óleo e/ou fluido de freio sem que haja necessidade, causando prejuízo ao consumidor.

A instituição recebeu denúncias de consumidores relatando que ao parar seu veículo para abastecer o frentista tenta induzi-lo a fazer um serviço que não precisa. Para tanto pede que ele estacione o veículo em outro local, exatamente onde já existe uma poça de óleo ou de qualquer outro produto parecido. Neste momento o frentista pede que o capô seja aberto e informa que se não fizer a troca imediatamente não conseguirá andar com o carro.

Fernando Capez, diretor executivo do Procon-SP, alerta para que o consumidor fique atento e não faça nenhum serviço em posto de combustível sem consultar um mecânico: “Denuncie junto ao Procon-SP e enviaremos equipes de fiscalização que realizarão operações para verificar e coibir a infração”.

Artigo anteriorMPF busca solução negociada para a demora na realização de perícias pelo INSS
Próximo artigobrMalls inaugura espaço para marcas digitais experimentarem operação em loja física
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui