Início Notícias Hotel Tryp BH Savassi investe em inovações e integração com a cidade...

Hotel Tryp BH Savassi investe em inovações e integração com a cidade para ampliar visibilidade da marca

O hotel inova ainda no modelo de venda, não optando pelos tradicionais pacotes de Carnaval

190
0
Reprodução

O Carnaval 2020 será um marco para o hotel Tryp by Wyndham BH Savassi que idealizou diversas ações de entretenimento para os hóspedes e para Belo Horizonte em uma estratégia de integração com a cidade por meio de uma ação gratuita. Entre os diferenciais, o hotel disponibiliza um futebol de sabão aberto ao público, para que os foliões possam se divertir gratuitamente, sejam eles hóspedes ou não. O Tryp by Wyndham BH Savassi também inova com uma série de atividades para quem se hospedar, utilizando a tecnologia como uma ferramenta para fazer do Carnaval 2020 na capital mineira um momento único, com massagem para recarregar as energias, campeonatos de Just Dance, produção de mini vídeos feitos por um videomaker para eternizar os momentos, além de um evento de lançamento de drinks temáticos inspirados no Carnaval, um roteiro de aplicativos úteis para orientar os hóspedes e um modelo de venda diferenciado de diárias, não optando pelos tradicionais modelos de pacotes de Carnaval. As ações fazem parte de uma estratégia de fortalecimento e ampliação da visibilidade da marca na cidade e forma divulgadas por meio de campanhas nas redes sociais e envios de e-mails marketing.

Para o sócio proprietário da Trul Hotéis, empresa responsável pela gestão do hotel, Luciano Carvalho, a proposta do Tryp by Wyndham BH Savassi é a interação e conexão entre pessoas, inovação e tecnologia inerente à marca Tryp, em colaboração com a folia. “Queremos contribuir com a cidade e com essa grande festa plural, inclusiva e dinâmica, por isso, vamos oferecer uma atração aberta ao público e gratuita para preservar a essência do Carnaval belo-horizontino que é a união da cidade na criação de um evento de porte nacional feito por todos”, explica

Ô abre alas! Drinks temáticos – A comemoração pede bebidas especiais, por isso, o Tryp by Wyndham BH Savassi lançou uma carta de drinks e shots temáticos, inspirados em conhecidas marchinhas de Carnaval. Dentre elas estão “Cachaça não é água”, “Pipa do vovô não sobe mais” e “Mamãe eu quero mamar”. Já os shots recebem nomes mais atuais como “Contatinho”, “Combate” e “Brota no Bailão”. Na ocasião, estiveram presentes jornalistas e influenciadores, além de personalidades importantes do setor.

As atrações do hotel foram preparadas para oferecer ao folião um Carnaval conectado, descomplicado e divertido, por meio de sugestões de aplicativos para smartphones, que irão ajuda-los a curtir o Carnaval com fácil acesso à programação dos blocos de rua; e vídeos dos foliões interagindo com adereços carnavalescos, produzido por um videomaker, que será enviado em minutos para o hóspede compartilhar em suas redes. Dentre as atividades, os foliões poderão participar também do campeonato de Just Dance e para relaxar, o Tryp by Wyndham BH Savassi oferece uma massagem relaxante para os foliões no retorno dos bloquinhos, com profissionais preparados em um ambiente especial.

O Tryp by Wyndham BH Savassi inova ainda no modelo de venda, investindo na pluralidade e na personalização das diárias a partir das necessidades do hóspede. “O hotel está ancorado ainda ao conceito de uma marca urbana, que reforça a comunicação com o público jovem adulto, atraído por novidades e experiências inovadoras. Por isso, as reservas não se restringem a compra de um pacote com dias pré-determinados. Dessa forma, nosso hóspede pode aproveitar ao máximo todos os serviços ofertados pelo tempo desejado por ele”, finaliza Luciano Carvalho. A diária possui o valor a partir de R$308,00 somados a 5% de ISS e as reservas podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3615-1300.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui