Início Notícias ALE Combustíveis cria concurso cultural que premia corintianos com camisas oficiais do...

ALE Combustíveis cria concurso cultural que premia corintianos com camisas oficiais do Timão

Primeira etapa da ação promocional será finalizada amanhã (5)

0
Divulgação

A ALE Combustíveis, patrocinadora oficial do Corinthians, está promovendo o concurso cultural “Meu amor pelo Corinthians”, que contemplará três torcedores com um kit com duas camisas oficiais do Timão. Até amanhã (5), os corintianos apaixonados podem participar da primeira etapa da ação promocional.

Para garantir a participação, é preciso seguir o perfil oficial da ALE Combustíveis (@alecombustiveis) no Instagram; curtir a foto oficial do concurso; responder, no próprio post, à pergunta “Quem é a pessoa que você acha mais apaixonada pelo Corinthians?”. Para validar a resposta, que deve ter entre 50 e 200 caracteres, o participante tem de marcar um amigo, que também deverá ser ou se tornar seguidor do perfil oficial da ALE. O resultado será divulgado, a partir das 18h do dia 12 de fevereiro, no Instagram da ALE, e o vencedor vai ganhar o kit com duas camisas oficiais do Corinthians na cor branca.

Na segunda etapa, que será realizada de 13 a 27 de fevereiro, os participantes terão de responder “Quem é a pessoa, além de você, que merece ganhar uma camisa do Corinthians?”. Ele deverá marcar o amigo e justificar a resposta. Já na terceira etapa, que ocorrerá entre os dias 5 e 16 de março, os corintianos deverão contar a história e marcar o amigo respondendo “Qual foi a maior loucura que você e um amigo já fizeram pelo Timão?”. O regulamento completo está disponível em bit.ly/MeuAmorPeloCorinthians.

De acordo com o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a ação integra uma série de ativações realizadas desde o ano passado, reforçando o patrocínio da ALE ao Corinthians. “O Timão tem uma torcida apaixonada, que se intitula o ‘bando de loucos’ pelo time. Com certeza, os torcedores têm muita história para contar e expor essa paixão, que move o Corinthians. Por isso, com a ação promocional, estamos reforçando que somos o combustível da Fiel”, declara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui