Início Notícias GRAACC e CiS se unem para doação de kits escolares

GRAACC e CiS se unem para doação de kits escolares

0
Divulgação

Este é o quarto ano consecutivo em que a Agência Ecco desenvolve a campanha de volta às aulas da CiS e, terceiro em parceria com o hospital do GRAACC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. Desta vez, a ação está ainda mais especial. A Ecco planejou e desenvolveu a promoção “Compartilhe Suas Cores com CiS” que sorteará kits de materiais escolares monocromáticos com até 200 itens.

Para concorrer, os participantes devem se inscrever no site www.compartilhesuascores.com.br, escolher entre as cores azul, rosa, lilás e amarelo para concorrer aos kits monocromáticos. No fim da promoção, o time com o maior número de participantes concorrerá a um megakit com todas as cores da promoção.

A melhor parte é que a cada inscrição realizada no site, um kit de produtos CiS é doado ao Hospital. A promoção teve início em 6 de janeiro e as inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de fevereiro.

A divulgação envolveu um time com mais de 40 influenciadores digitais, representando os times concorrentes. O press kit foi ainda mais especial: uma caixa que espalha os itens realizou uma explosão de cores nas redes sociais.

Acompanhe todas as novidades pelo site www.compartilhesuascores.com.br ou pelas redes sociais @cisescolar.

Serviço:

Gancho: dia 4 de fevereiro, dia mundial contra o câncer

Duração da campanha: 06/01/2020 até 18/02/2020

Divulgação dos resultados: 1º sorteio: 21/02 – 2º sorteio: 28/02

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui