Início Notícias SBT fecha com Ambev, Avon, Bob’s, SC Johnson, Colgate e Coty para...

SBT fecha com Ambev, Avon, Bob’s, SC Johnson, Colgate e Coty para o Carnaval 2020

504
0
Divulgação

O SBT garante seis cotas nacionais e uma regional (São Paulo) para o “SBT Folia” de 2020,com marcas de peso que terão destaque em uma das coberturas mais aguardadas e alegres do ano: a do Carnaval de Salvador. “Estamos falando de uma festa que mobiliza um público de mais e 1,7 milhão de pessoas em Salvador e que tem o DNA alegre do Brasil e do próprio SBT. O histórico da cobertura mostra todo este potencial, com excelentes números de audiência e engajamento para as marcas aprofundarem seus conteúdos em todas as nossas plataformas”, ressalta Fred Müller, diretor executivo Comercial e Marketing do SBT.

Com transmissão em parceria com a TV Aratu, nas madrugadas entre os dias 21 a 25 de fevereiro, o projeto tem entrega multiplataforma em todo o país para Ambev, Avon, Bob’s, SC Johnson, Colgate, Coty  que representam as cotas nacionais. E Dolly renovou com a cota local de SP1.

Esta é a décima cobertura do “SBT Folia”, que será liderada por Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio. Por mais um ano, a emissora conta com um estúdio especial no local, com acesso direto à folia e aos trios elétricos mais famosos do Brasil, mostrando todos os detalhes e bastidores do evento. 

Artigo anteriorSamarco abre 43 vagas de estágio
Próximo artigoCom foco em turismo sustentável, grupo de investidores discute com ministro projetos no Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui