Início Notícias Em forte expansão pelo Sudeste, SELFIT Academias investe em inclusão social

Em forte expansão pelo Sudeste, SELFIT Academias investe em inclusão social

Unidades ganham comunicação em braile e disponibilizam vagas exclusivas para PCDs

0
Divulgação

Em expansão pelo Sudeste do Brasil e presente em cerca de 20 Estados como a rede de academias low costhigh value que mais cresce no País, a SELFIT está investindo pesado em inclusão social, com pisos táteis, comunicação visual em braile e vagas exclusivas para PCDs (pessoas com deficiência).

A unidade de Conde de Bonfim, na Tijuca (Rio de janeiro), foi a primeira a receber os equipamentos e placas adaptadas para auxiliar as pessoas com deficiência visual.

Com cerca de 30 unidades inauguradas somente em 2019, a SELFIT também está com 45 vagas abertas em 13 praças (SE, PA, MG, PB, SP, CE, PE, AL, RN, RJ, BA, MA e PI) para funções como Assistente de Atendimento, Instrutor de Musculação, Professor de Aula Coletiva e Supervisor Técnico. As 25 vagas para Assistente de Atendimento são exclusivas para PCDs, e estão disponíveis nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Os profissionais interessados devem enviar currículo para curriculo@selfitacademias.com.br, colocando no título o nome da vaga, como, por exemplo, “Assistente de Atendimento”.

“O crescimento exponencial da SELFIT nos inspira a inovar cada vez mais, oferecendo um serviço de ponta. E os valores de inclusão social e sustentabilidade são constantes para nós, atendendo às verdadeiras demandas atuais e futuras e ajudando a contribuir ativamente para a edificação de um mundo melhor”, destaca Leonardo Farra, diretor de Marketing da empresa.

No início de 2020, a SELFIT ainda vai lançar o seu novo site, adaptado para que os textos tenham a opção de tradução para Libras, através de um avatar customizável.

Segundo o Censo 2010, cerca de 10 milhões de pessoas são deficientes auditivas no Brasil. Deste total, 80% não compreendem o português e dependem da Libras para obter informação. E, hoje, apenas 2% dos sites são considerados acessíveis no País.

Aniversário

Com a abertura de uma nova unidade a cada 7 dias, a SELFIT completou este ano 7 anos de existência lançando um novo formato de academia, inédito e inovador.

Além da construção de um modelo proprietário com a criação de uma estrutura única, composta por espaços especiais conectados às principais tendências mundiais, a SELFIT é a primeira academia do Brasil a eliminar os balcões nas recepções das unidades e disponibilizar reserva e venda de aulas avulsas de forma digitalizada (Self Class) e Wi-Fi de alta performance (Self Connect).

O modelo também inclui, entre outras coisas, um espaço focado em aulas exclusivas de bike e gamification (Self Speed); pré-booking (reserva) para formato pay per use (pague pelo uso), existente apenas em studios; e mais de 300 aulas mensais no espaço Self Move.

As novas unidades ainda mantêm todas as comodidades das atuais, como os espaços Self Extreme, para circuito de exercícios de alta intensidade (HIIT); e SelfIntense, preparado para treinos funcionais.

A SELFIT também dispõe de equipamentos modernos, professores certificados, ambiente climatizado, vestiário completo e estacionamento.

Na área de musculação, os alunos contam com o dispositivo touchcall nos aparelhos, que aciona os instrutores habilitados para tirar qualquer dúvida e dar suporte ao treino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui