Início Notícias Estágio para Estudantes: Quer trabalhar no Marketing do Méqui?

Estágio para Estudantes: Quer trabalhar no Marketing do Méqui?

0

O McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo. Presente em 119 países, a rede possui mais de 36 mil restaurantes, onde trabalham 2 milhões de funcionários que alimentam diariamente mais de 64 milhões de clientes. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, máster franqueada da marca McDonald’s. Maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes, a Arcos Dorados é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias. A Companhia opera mais de 2.100 restaurantes da marca McDonald’s, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

O PROGRAMA

Se você imagina seu futuro profissional num lugar onde o desenvolvimento é rotina e o respeito às diferenças é inegociável, vem colar aqui no Programa de Estágio McDonald’s. Aqui, nós acreditamos que todos devem ter acesso a oportunidade de construir futuros brilhantes e, por isso mesmo, nós nos propomos a ser um desses espaços onde o sucesso começa. No McDonald’s, tem conhecimento e evolução para todos os gostos. Você poderá construir sua própria jornada em um ambiente colaborativo, acolhedor, diverso, jovem e transformador. Onde ser você mesmo, com suas vivências e experiências, será sua maior qualidade.  Venha ser parte desse time e viver todas essas #ExperiênciasIrresistíveis! 
PRÉ REQUISITOS

  • Variam de acordo com a vaga! Da uma conferida lá!

MARQUE NA AGENDA

  • 21/12/2019  – Início das inscrições
  • 09/01/2020 – Encerramento das inscrições
  • 09/01/2020 – Último dia para envio dos desafios
  • 20/01/2020 – Divulgação dos resultados
  • 27/01/2020 – Etapa presencial
  • 02/2020 – Divulgação dos aprovados para o estágio

COMO PARTICIPAR?

1. Faça seu cadastro aqui e deixe seu perfil completo, com informações atualizadas; As demais etapas do processo também acontecerão por aqui!

2.  Inscreva-se nessa oportunidade – você tem até o dia 09 de Janeiro de 2020 para começar sua jornada;

3.  Capriche para cumprir a Trilha Online proposta. Você terá até o dia 09 de Janeiro de 2020 para finalizá-la;

4.  Quem ficar no topo do ranking da Trilha Online vai ser convidado pro Desafio Presencial. Caso aprovado(a), você receberá um e-mail no 20 de Janeiro de 2020;

5.  A etapa presencial vai acontecer, no dia 27 de Janeiro de 2020.. Os participantes que mais se destacarem serão convidados para um bate-papo com os gestores do McDonald’s. Então, se você for aprovado(a), precisamos que reserve um ou dois dias para estar com a gente! Enviaremos todas as informações pra quem for aprovado via e-mail. Caso você não seja aprovado(a) na Trilha Online, também te enviaremos um e-mail informando. Ah, se você chegar ao Desafio Presencial e não for aprovado a gente  garante que, no mínimo, você vai ter se desenvolvido em algum aspecto: seja por se conhecer melhor, seja por ter novos horizontes ou mesmo pelos amigos que fez durante a jornada! Caso tenha alguma pergunta, dê uma olhadinha no F.A.Q. Se a sua dúvida não estiver por lá, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail eu@eureca.me 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui