Início Notícias McDonald’s abre vaga para Gerente Nacional de Trade Marketing

McDonald’s abre vaga para Gerente Nacional de Trade Marketing

380
0
Divulgação

O McDonald’s , está com vaga aberta para Gerente Nacional de trade marketing sendo responsável pela construção dos planos estratégicos da área, fazendo a conexão entre os objetivos de marketing e o dia a dia da operação nos quase 3.000 pontos de vendas McDonald’s do Brasil. Lidera um time de cerca de 60 pessoas (escritório + campo) que têm o objetivo de capturar oportunidades de vendas através da execução de planos segmentados. Segue anúncio divulgado no Linkedin:

ARCOS DORADOS

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.062 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 95.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Descrição Da Vaga

A posição de gerente nacional de trade marketing é crítica dentro do time pois é responsável pela construção dos planos estratégicos da área, fazendo a conexão entre os objetivos de marketing e o dia a dia da operação nos quase 3.000 pontos de vendas McDonald’s do Brasil. Lidera um time de cerca de 60 pessoas (escritório + campo) que têm o objetivo de capturar oportunidades de vendas através da execução de planos segmentados e está à frente dessas responsabilidades: 

• Lidera as vendas: acompanha performance detalhada de faturamento e transações e faz intervenções (mídia, cupons, parcerias) diárias para atingimento de metas;

• Executa os planos nacionais de Marketing, cria e implementa planos segmentados (cuponagem, mídia local, parcerias, etc) para crescimento de vendas e combate à concorrência

• Lidera o alinhamento e execução de estratégia promocional, plataformas de acessibilidade no menu, e planos locais.

• Gerência todos os materiais de ponto de venda (físicos e digitais)

• Participa ativamente em projetos especiais como CRM, delivery, modernizações, eventos e inaugurações de restaurantes.

• Dá suporte de Marketing aos restaurantes 

Pré-requisitos

  • Ensino Superior completo em Marketing, Administração e Afins;
  • Desejável especialização em Marketing digital;
  • Inglês fluente;
  • Desejável espanhol básico;
  • Experiência em growth hacking é um diferencial;
  • Liderança de equipe de campo;

Beneficios:

  • VT e VR;
  • Veiculo;
  • Auxilio Combustivel;
  • Fretado;
  • Estacionamento;
  • AMO e ASO;
  • PLR;
  • Previdência Privada;
  • Gympass.

Venha para o MÉQUI!

#MCÉMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui