Início Notícias Central Nacional Unimed traz realiza ações de Natal com Coral Câmara LGBT

Central Nacional Unimed traz realiza ações de Natal com Coral Câmara LGBT

0
Divulgação

A Central Nacional Unimed (CNU) preparou uma programação especial para festejar o Natal na cidade de São Paulo. Até o dia 22 de dezembro, o público contará com a presença do Papai Noel, iluminação especial e os corais Studio Cantares, Coral Novo Canto Unicamp e Coral da Câmara LGBT do Brasil. Essas ações encerram o projeto de reposicionamento de marca que a cooperativa trabalhou ao longo de 2019, visando proporcionar novas experiências positivas que remetem à promoção do bem-estar em diversos aspectos da vida, seja o físico, o mental ou o social.

As comemorações natalinas já estão distribuídas por toda a cidade. Além da Sede, localizada na Alameda Santos, 1.826, as três praças adotadas pela cooperativa no Tatuapé, Vila Madalena e Moema também recebem uma agenda que inclui iluminação sustentável que não agride a vegetação.

Entre os destaques está a apresentação do Coral Câmara LGBT do Brasil. Formado por integrantes da comunidade LGBT+ e simpatizantes, o grupo é coordenado pelo Maestro Ettore Verissimo e conta com quase 40 membros fixos e diversos outros que se juntam às atividades pela diversão com o objetivo de reforçar o movimento global de combate ao preconceito e respeito à diversidade. O repertório eclético e contagiante inclui hits da MPB, pop internacional e Broadway.

Durante 2019, a CNU apostou em diversas frentes alinhadas com o seu reposicionamento. Exemplo disso são os patrocínios de espaços culturais como a aquisição do naming rights do Teatro Unimed, com capacidade para 249 pessoas, e a parceria com a TIME FOR FUN (T4F) para nomear a mais importante casa de espetáculos da América do Sul, a UnimedHall. A cooperativa apostou nas Corridas Unimed com foco no pilar de qualidade de vida e na parceria com a empresa de compartilhamento de guarda-chuvas, Rentbrella, para disponibilizar guarda-chuvas em quatro das regiões mais movimentadas da cidade: Av. Paulista, Vila Olímpia, Berrini e Faria Lima. Outra grande mudança foi interna, com a transferência dos 690 funcionários à nova sede da empresa na Alameda Santos.

“A Central Nacional Unimed enxerga o ser humano em sua integralidade. Saúde é muito além de cuidar do corpo. Aproveitar a vida da melhor forma, ter um ambiente de trabalho para o qual o funcionário tem prazer de ir todos os dias, curtir amigos e família, cuidar do próximo e do local onde se vive e várias outras vertentes compõem um indivíduo saudável. Por isso, a CNU investe em um leque de iniciativas diferenciadas”, observa Alexandre Ruschi, presidente da cooperativa.

Confira abaixo a programação completa:

SEDE: ALAMEDA SANTOS, 1826 – Jardim Paulista

Alameda Santos, 1826 – Jardim Paulista.

05/12 a 22/12: Presença do Papai Noel em frente ao prédio para fotos gratuitas com as crianças. Horários: quinta e sexta-feira: 16h às 22h | Sábado e domingo: 14h às 20h.

13/12 às 18h: Apresentação do Coral Novo Canto Unicamp.

15/12 às 16h: Apresentação do Coral da Câmara LGBT do Brasil.

20/12 às 18h: Apresentação do Coral Novo Canto Unicamp.

22/12 às 16h: Apresentação do coral Studio Cantares.

Diariamente: iluminação do prédio a partir das 19h, até o dia 06/01.

PRAÇAS ADOTADAS PELA CENTRAL NACIONAL UNIMED

As praças adotadas pela cooperativa terão decoração com iluminação sustentável, que não agride a vegetação, a partir da segunda quinzena de dezembro.

Vila Madalena: Praça Maria Noeli Carly Lacerda (entre a Rua Natingui e a Rua Mourato Coelho).

Tatuapé: Praça General Costa Barreto (entre a Rua Afonso Henriques e Rua Aguapeí)

Moema: Praça Nossa Senhora Aparecida (em frente à estação Moema do metrô, linha lilás)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui