Início Notícias Brahma fecha parceria com 45 bares no Rio que terão chopp em...

Brahma fecha parceria com 45 bares no Rio que terão chopp em dobro para os vascaínos

0

A mobilização de vascaínos que fez do Gigante da Colina ter o maior número de sócios-torcedores do Brasil merece um brinde. E para motivar que ainda mais apaixonados pela Cruz de Malta se associem ao clube de São Januário, a Brahma, a cerveja oficial do Vasco, lançou um desafio nas suas redes sociais que pode distribuir cerveja de graça em alguns bares da região do estádio e da zona oeste do Rio entre sábado e domingo.

Caso até o sábado, dia 7, às 17h, o Vasco chegue a 170 mil sócios, quatro geladeiras lotadas de Brahma, mas que estarão acorrentadas, terão seus cadeados abertos e todas suas latas serão distribuídas para os vascaínos brindarem o que realmente importa: o seu amor incondicional pelo clube. A entrega das latas será limitado a duas latas por pessoa maior de 18 anos. Promotores vão organizar a dinâmica nos locais selecionados.

“O movimento de vascaínos que tornou o clube o que mais possui sócios-torcedores do Brasil é algo que mostra o tamanho do amor que eles têm pelo Vasco. Então, como parceiros de longa data do clube, não poderíamos deixar o momento passar batido e decidimos brindar com toda essa imensa torcida o feito que alcançaram em tempo recorde”, disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

No domingo, antes da partida entre Vasco e Chapecoense no Maracanã, Brahma também fechou parceria com 45 bares do Rio que terão chopp em dobro para os vascaínos comemorarem a grande adesão de sócios das últimas semanas.

A criação e execução é da agência Draftline Rio, estrutura interna da Ambev para criação de conteúdo em redes sociais, formada por profissionais de marketing da Ambev e da agência ACT3.

Bares que receberão as geladeiras

1.      Bar da Amendoeira – Rua Conde de Azambuja, 881 – Maria da Graça, Rio de Janeiro – RJ, 20785-341

2.      Bar da Portuguesa – R. Custódio Nunes, 155 – Ramos.

3.      Floriano – Rua Ricardo Machado 560 – Barreira do Vasco

4.      Segunda sem Lei – Barreira do Vasco

Brahma e Vasco: juntos desde 2010

A atual parceria entre Brahma e Vasco da Gama começou em 2010. Em 2019, o acordo garantiu ao clube melhorias no estádio de São Januário, como a instalação de novos refletores e de um placar eletrônico mais moderno e adequado aos padrões estabelecidos por CBF e Conmebol para receber partidas internacionais.

Nestes quase 10 anos, a “tabelinha” entre Brahma e Vasco também ajudou o clube a investir em infraestrutura de outras áreas como, por exemplo, o CAPRRES (Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva do Vasco da Gama), projeto de referência no futebol brasileiro, lançado em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui