Início Notícias Brahma fecha parceria com 45 bares no Rio que terão chopp em...

Brahma fecha parceria com 45 bares no Rio que terão chopp em dobro para os vascaínos

32
0

A mobilização de vascaínos que fez do Gigante da Colina ter o maior número de sócios-torcedores do Brasil merece um brinde. E para motivar que ainda mais apaixonados pela Cruz de Malta se associem ao clube de São Januário, a Brahma, a cerveja oficial do Vasco, lançou um desafio nas suas redes sociais que pode distribuir cerveja de graça em alguns bares da região do estádio e da zona oeste do Rio entre sábado e domingo.

Caso até o sábado, dia 7, às 17h, o Vasco chegue a 170 mil sócios, quatro geladeiras lotadas de Brahma, mas que estarão acorrentadas, terão seus cadeados abertos e todas suas latas serão distribuídas para os vascaínos brindarem o que realmente importa: o seu amor incondicional pelo clube. A entrega das latas será limitado a duas latas por pessoa maior de 18 anos. Promotores vão organizar a dinâmica nos locais selecionados.

“O movimento de vascaínos que tornou o clube o que mais possui sócios-torcedores do Brasil é algo que mostra o tamanho do amor que eles têm pelo Vasco. Então, como parceiros de longa data do clube, não poderíamos deixar o momento passar batido e decidimos brindar com toda essa imensa torcida o feito que alcançaram em tempo recorde”, disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

No domingo, antes da partida entre Vasco e Chapecoense no Maracanã, Brahma também fechou parceria com 45 bares do Rio que terão chopp em dobro para os vascaínos comemorarem a grande adesão de sócios das últimas semanas.

A criação e execução é da agência Draftline Rio, estrutura interna da Ambev para criação de conteúdo em redes sociais, formada por profissionais de marketing da Ambev e da agência ACT3.

Bares que receberão as geladeiras

1.      Bar da Amendoeira – Rua Conde de Azambuja, 881 – Maria da Graça, Rio de Janeiro – RJ, 20785-341

2.      Bar da Portuguesa – R. Custódio Nunes, 155 – Ramos.

3.      Floriano – Rua Ricardo Machado 560 – Barreira do Vasco

4.      Segunda sem Lei – Barreira do Vasco

Brahma e Vasco: juntos desde 2010

A atual parceria entre Brahma e Vasco da Gama começou em 2010. Em 2019, o acordo garantiu ao clube melhorias no estádio de São Januário, como a instalação de novos refletores e de um placar eletrônico mais moderno e adequado aos padrões estabelecidos por CBF e Conmebol para receber partidas internacionais.

Nestes quase 10 anos, a “tabelinha” entre Brahma e Vasco também ajudou o clube a investir em infraestrutura de outras áreas como, por exemplo, o CAPRRES (Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva do Vasco da Gama), projeto de referência no futebol brasileiro, lançado em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui