Início Notícias Western Digital lança produto segmentado para pequenos negócios e profissionais remotos

Western Digital lança produto segmentado para pequenos negócios e profissionais remotos

Novos produtos da linha WD Red trazem aperfeiçoamento de performance e durabilidade, além de maior capacidade e acessibilidade para pequenas empresas e profissionais remotos (adeptos do home office)

247
0

A Western Digital Corp. (NASDAQ: WDC) está lançando uma linha de produtos para pequenos negócios e profissionais remotos (adeptos do home office), potencializando os ambientes NAS. Os produtos incluem os primeiros SSDs WD Red®, que melhoram a performance e capacidade de memória em ambientes NAS híbridos, assim como os HDDs WD Red e WD Red Pro de 14TB.

Performance do SSD para suportar conexão de alta velocidade


Com o aumento da virtualização, as velocidades de conexão de 10GbE (10 Gigabit Ethernet) ou mais estão se tornando uma característica essencial em sistemas modernos NAS. Para evitar um gargalo de performance, a velocidade do SSD é crucial.

Para atender completamente os requisitos desses ambientes, a durabilidade de armazenamento dos dispositivos, a velocidade e a capacidade são cada vez mais necessárias. A partir da necessidade dos consumidores do portfólio da linha WD Red da Western Digital, os produtos foram desenvolvidos para transformar a experiência do consumidor. Quando utilizado como um dispositivo de armazenamento em cache, o WD Red SA500 SSD ajuda a impulsionar a performance, enquanto a nova capacidade dos HDS WD Red e WD Red Pro oferecem mais espaço de armazenamento nos mesmos dispositivos NAS.

“O impulso da performance de sistemas NAS pode ser entendido como mais conteúdo em menos tempo, assim criadores ou pequenos negócios podem trabalhar de maneira mais eficiente para melhorar a produtividade e, consequentemente, ter mais lucro” disse Ziv Paz, diretor sênior de marketing de client computing da Western Digital. “Nossa maior capacidade, aliada à otimização da resistência do portfólio de WD Red, abrem espaço para arquivos maiores e reduzem o estresse causado pelo tamanho do armazenamento.  Para criadores trabalhando em grandes projetos por um longo período, o mais novo WD Red SSD permite um ambiente NAS híbrido, no qual o SSD serve como um mecanismo de armazenamento em cache tanto para arquivos grandes quanto para arquivos frequentemente acessados”, reforça o executivo.

“Trabalhar com a Western Digital se prova cada vez mais benéfico na entrega de armazenamento premium para os nossos sistemas NAS”, afirma Meiji Chang, diretor geral da QNAP Systems. “Com a adição do WD Red SA500 SSD como uma solução de armazenamento ou de cache, nossos clientes agora podem tirar vantagem total de slots de SSD em nossos sistemas e se beneficiar de uma maior velocidade de transferência de rede e resistência”, acrescenta Chang.


“Seja editando projetos em vídeo, fazendo o back-up de fotos ou desenvolvendo softwares, a plataforma correta de armazenamento não só protege os seus dados, mas também permite que você os acesse mais rapidamente”, disse Patrick Deschere, diretor de marketing da Synology America Corp. “Unindo a Synology com a Western Digital, você pode otimizar a sua experiência NAS e conseguir a melhor nuvem enquanto mantém a propriedade total dos seus dados.”

Detalhes dos Produtos


Os produtos recém-apresentados são:

●        SSD WD Red SA500 NAS SATA 

Criado especificamente para os entusiastas de NAS, o SSD WD Red SA500 NAS SATA oferece capacidades de 500GB até 4TB1 (com apenas 2,5 polegadas) e cria um ambiente otimizado para redes de 10 GbE, além de armazenar em cache nos sistemas NAS para acessar rapidamente arquivos usados com frequência. Com resistência superior a cargas pesadas de leitura e gravação exigidas pelo NAS em um ambiente 24/7, o drive suporta bancos de dados OLTP, ambientes multiusuários, renderização de fotos, edição de vídeo 4K e 8K.

●        HDD WD Red NAS 
Complementar ao SSD WD Red SA500 NAS SATA, o mais recente aumento da capacidade do HD WD Red para 14TB1 foi projetado para uso em sistemas NAS com até 8 abas. Ideal para ambientes 24/7, em escritórios pequenos e em casa, a unidade suporta uma taxa de carga de trabalho de até 180 TB / ano *.

●       HDD WD Red Pro NAS Hard Drive
Construído como o WD Red HDD, com um impulso para cargas de trabalho profissionais do NAS e capacidade de até 14 TB1, o WD Red Pro HDD suporta até 24 compartimentos. Com a tecnologia 3D Active Balance Plus e controles de recuperação de erros com a tecnologia NASware ™ 3.0, a unidade opera com confiabilidade aprimorada.

Preço e Disponibilidade

O SSD WD Red SA500 NAS SATA é lançado com capacidade a partir de 500GB até 2TB para o formato M.2 e preço a partir de R$699.  O modelo de 2,5 polegadas do SSD WD Red SA500 tem capacidade de 500GB a 4TB e custa a partir de R$749. Os dois formatos estão disponíveis no revendedor Mazer. Já o HDD WD Red NAS de 14TB e o HDD WD Red NAS Pro de capacidade de 14TB estão disponíveis para empresas em revendedores e integradores parceiros da Western Digital .


Os novos produtos da WD Red serão integrados ao portfólio da Western Digital de HDD e SSD desenvolvidos especificamente para uma variedade de aplicativos nos mercados corporativo, cliente e de jogos. Para clientes corporativos, a Western Digital aprimorou recentemente sua solução de armazenamento em HDD WD Gold Enterprise Class, agora disponível em capacidades de até 14 TB1. Ativando as possibilidades de dados, a Western Digital oferece um dos mais amplos portfólios de produtos e soluções do setor para ajudar as pessoas a capturar, preservar, acessar e transformar seu conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui