Início Notícias Consumidor Procon-SP emite boletim com informações sobre reclamações e consultas na Black...

Procon-SP emite boletim com informações sobre reclamações e consultas na Black Friday

412
0

O Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, divulga boletim com balanço de atendimentos efetuados sobre a Black Friday. Com atendimento específico para o evento desde às 8h desta quinta-feira (28/11), através do site, aplicativo, redes sociais e telefone 151, até as 23h desta quinta já foram realizados 181 atendimentos, sendo 98 registros de reclamações e 83 consultas e orientações.

A empresa mais reclamada até o momento foi B2W Companhia Digital, que administra americanas.com, Submarino, Shoptime, Soubarato e Lojas Americanas com, 9 reclamações, 10% do total. O principal motivo de reclamação foi a maquiagem de desconto – quando o desconto oferecido sobre o preço do produto e/ou serviço não é real – com 27 registros, 27% do total.

Veja aqui os dados completos.

Atendimento

O consumidor pode fazer reclamações via site e aplicativo em qualquer horário. Lembramos que o app deve ser atualizado nas lojas Play Store e App Store (Apple).

Os horários de orientação pelo telefone 151 nesta sexta-feira (29/11) começa a partir das 6 horas e vai até as 22 horas.

Artigo anteriorExtra preparou 28 horas de ofertas para edição do Black Friday 2019
Próximo artigoNissan cria campanha com condições especiais para Black Friday
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui