Início Notícias Lojas Americanas e B2W unidas no Novembro azul

Lojas Americanas e B2W unidas no Novembro azul

380
0

Com o intuito de estimular os cuidados com a saúde dos homens e a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, a Lojas Americanas e a B2W Digital (detentora das marcas Americanas.com, Shoptime, Submarino e Sou Barato) liberaram de forma gratuita, nos meses de novembro e dezembro, os exames de sangue de Antígeno Prostático Específico (PSA) – utilizado para o diagnóstico inicial do câncer de próstata – e de ultrassonografia de próstata para todos os seus funcionários com mais de 50 anos ou com indicação médica. De acordo com dados do Ministério da Saúde, este é o segundo tipo de câncer que mais acomete homens no país e, apenas em 2018, atingiu mais de 68 mil pessoas. A iniciativa, em linha com o ODS 3 da ONU, visa assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar dos associados das companhias.

Artigo anteriorBASF apresenta projeto virtual de calçado de segurança “Limitless”
Próximo artigoEtna retira do seu portfólio o vocabulário “criado-mudo” e lança campanha #CriadoMudoNuncaMais que viraliza
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui