Início Notícias Digital SKOL ouve fãs de Wesley Safadão e realiza ação digital no Twitter...

SKOL ouve fãs de Wesley Safadão e realiza ação digital no Twitter pela última vaga em seu cruzeiro “WS On Board”

692
0
Divulgação

O “WS On Board”, cruzeiro do cantor Wesley Safadão pelo litoral paulista, tem uma última vaga para seus fãs. Sim, depois de terem suas cabines esgotadas, SKOL decidiu dar a chance final para que os seus consumidores possam passar três dias em um dos mais disputados cruzeiros do Brasil. Para isso, o fã só precisa engajar o máximo de pessoas que conseguir no Twitter.

Para participar, os fãs do cantor devem publicar tweets até as 23h59 desta terça (19) usando a hashtag #SKOLESAFADAOAOMAR. A pessoa que conseguir o maior número de compartilhamentos da sua mensagem será a vencedora e terá seu lugar garantido no navio ao lado de um acompanhante. O WS On Board sai do porto de Santos neste sábado, dia 23, e volta no dia 26. SKOL vai arcar com todos os custos da viagem dos vencedores.

“O navio do Safadão estava com cabines esgotadas e muitos consumidores e fãs estavam frustrados por não conseguirem participar desse cruzeiro. Então SKOL, parceira do cantor há muitos anos, resolveu dar um giro nessa situação oferecendo a sua própria cabine para o consumidor ou consumidora que tiver mais retweets de posts com a nossa hashtag, que vai poder curtir esse final de semana em grande estilo”, disse Paulo Morales, gerente de marketing de SKOL.

Para poder concorrer, o consumidor ou consumidora deve ter mais de 25 anos. Postagens que possam ser enquadradas como atos irregulares ou ilícitos por qualquer participante implicará em sua imediata desclassificação.

Artigo anteriorColgate traz a influenciadora virtual do Magalu para promover novo creme dental
Próximo artigoSão Paulo desativará prédios públicos e implantará centro tecnológico
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui