Início Notícias Digital SKOL ouve fãs de Wesley Safadão e realiza ação digital no Twitter...

SKOL ouve fãs de Wesley Safadão e realiza ação digital no Twitter pela última vaga em seu cruzeiro “WS On Board”

44
0
Divulgação

O “WS On Board”, cruzeiro do cantor Wesley Safadão pelo litoral paulista, tem uma última vaga para seus fãs. Sim, depois de terem suas cabines esgotadas, SKOL decidiu dar a chance final para que os seus consumidores possam passar três dias em um dos mais disputados cruzeiros do Brasil. Para isso, o fã só precisa engajar o máximo de pessoas que conseguir no Twitter.

Para participar, os fãs do cantor devem publicar tweets até as 23h59 desta terça (19) usando a hashtag #SKOLESAFADAOAOMAR. A pessoa que conseguir o maior número de compartilhamentos da sua mensagem será a vencedora e terá seu lugar garantido no navio ao lado de um acompanhante. O WS On Board sai do porto de Santos neste sábado, dia 23, e volta no dia 26. SKOL vai arcar com todos os custos da viagem dos vencedores.

“O navio do Safadão estava com cabines esgotadas e muitos consumidores e fãs estavam frustrados por não conseguirem participar desse cruzeiro. Então SKOL, parceira do cantor há muitos anos, resolveu dar um giro nessa situação oferecendo a sua própria cabine para o consumidor ou consumidora que tiver mais retweets de posts com a nossa hashtag, que vai poder curtir esse final de semana em grande estilo”, disse Paulo Morales, gerente de marketing de SKOL.

Para poder concorrer, o consumidor ou consumidora deve ter mais de 25 anos. Postagens que possam ser enquadradas como atos irregulares ou ilícitos por qualquer participante implicará em sua imediata desclassificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here