Início Notícias Digital Colgate traz a influenciadora virtual do Magalu para promover novo creme dental

Colgate traz a influenciadora virtual do Magalu para promover novo creme dental

0

A Colgate, marca líder em higiene e saúde bucal, convocou para participar do “Desafio Imediato Colgate Sensitive Pro-Alívio” a influenciadora virtual 3D Lu do Magalu. O desafio que chama os consumidores para comprovarem o alívio eficaz e imediato dos dentes sensíveis, usando o novo creme dental Colgate Sensitive Pro-Alívio Imediato ou outros produtos da linha, garante o fim da sensibilidade em 60 segundos ou a devolução do dinheiro.

Em uma campanha desenvolvida pela Red Fuse e VML, com mídia em canais on e off-line e sustentada por outros influenciadores, a marca inova trazendo a participação da influenciadora oficial da plataforma digital de vendas Magalu, que reforça a empatia com consumidores de ambas as marcas e ainda direciona os clientes para comprar o produto no SuperApp da companhia.
Os posts no Instagram da Lu contam de maneira didática como participar do desafio e ainda oferecem um conteúdo educacional para os clientes que possuem sensibilidade nos dentes.
O “Desafio Imediato Colgate Sensitive Pro-Alívio” vai até o dia 18 de março de 2020.
Para participar, basta comprar qualquer produto da linha Colgate Sensitive Pro-Alívio™, experimentar e comprovar sua ação – alívio da sensibilidade em 60 segundos, seguindo as orientações de uso descritas na embalagem do creme dental.
Além do SuperApp Magalu, o novo Colgate Sensite Pro-Alívio Imediato também está disponível em e-commerces, supermercados, hipermercados e farmácias de todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui