Início Notícias Subway® traz acompanhamento de pão de alho e novo tipo de sanduíche

Subway® traz acompanhamento de pão de alho e novo tipo de sanduíche

0
Reprodução

A Subway®, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, traz novidades deliciosas para o público em sua nova campanha, assinada pela mcgarrybowen. O grande lançamento da vez é o novo Ultimate, uma pasta de alho com duas porções de queijo mussarela, perfeito para que você possa dar ao seu lanche aquele gostinho de churrasco com pão de alho! Grande sucesso nos Estados Unidos, o Ultimate chega ao Brasil como um adicional que garante um sabor todo especial para seu lanche.

“Acreditamos que este novo adicional deverá fazer muito sucesso, além de uma ótima aceitação do público. O Ultimate tem tudo para se tornar um dos nossos campeões de venda com um sabor que remete ao churrasco, uma das refeições preferidas do brasileiro”, explica Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway® no Brasil.

A campanha, que conta com uma estratégia de mídia digital com influenciador e inserções em um canal de TV por assinatura, reforça a ideia de que pedir o Ultimate significa subir de nível quando o assunto é o seu Sub.

Sub Prensado

Outra novidade nos restaurantes é o sub prensado, tipo de sanduíche em que o sub, depois de montado, passa por uma prensa que traz um sabor diferenciado. Para o lançamento dessa nova plataforma, a Subway trouxe os sabores Frango Cheese Bacon, Carne com Queijo e B.M.T.® Cheddar, somente em unidades selecionadas da rede. Esta novidade estará disponível nos restaurantes a partir da primeira semana de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui