Início Notícias Colgate lança novo creme dental com desafio de eficácia em 60 segundos...

Colgate lança novo creme dental com desafio de eficácia em 60 segundos ou devolução do dinheiro

0

A Colgate, marca líder em higiene e saúde bucal, apresenta o novo creme dental Colgate Sensitive Pro-Alívio Imediato, para alívio eficaz e imediato dos dentes sensíveis. Para comprovar o efeito deste e mais produtos da linha, a marca lança o “Desafio Imediato Colgate Sensitive Pro-Alívio”, que garante ao consumidor o fim da sensibilidade em 60 segundos ou a devolução do dinheiro.

Para participar, basta comprar qualquer produto da linha Colgate Sensitive Pro-Alívio™, experimentar e comprovar sua ação – alívio da sensibilidade em 60 segundos, seguindo as orientações de uso descritas na embalagem do creme dental. Caso a dor da sensibilidade persista, o consumidor pode preencher um formulário simples por meio do site www.desafioimediato.com.br e solicitar seu dinheiro de volta. O “Desafio Imediato Colgate Sensitive Pro-Alívio” vai até o dia 18 de março de 2020.

“A sensibilidade é um problema que afeta aproximadamente três em cada dez brasileiros*, mas apenas uma pequena parcela dessa população procura produtos específicos para esse incômodo. Com o ‘Desafio Imediato’ queremos incentivar as pessoas a conhecerem os produtos da linha e comprovarem sua ação eficaz contra a sensibilidade”, explica Welner Alves, Gerente de Marketing da Colgate. “Nosso objetivo final é ajudar nossos consumidores a acabarem com o desconforto e voltarem a aproveitar bons momentos, como um café com amigos ou um sorvete com a família”. 

A sensibilidade dentária ocorre quando o esmalte protetor do dente se torna mais fino ou quando há recessão da gengiva, reduzindo a proteção que o esmalte e a gengiva fornecem ao dente e a raiz. O novo creme dental Colgate Sensite Pro-Alívio Imediato possui tecnologia exclusiva de arginina para ação imediata e eficaz contra o desconforto causado pelos dentes sensíveis. Seu uso regular cria uma barreira de longa duração que age como um escudo protetor contra a sensibilidade e os benefícios da fórmula são clinicamente comprovados, graças a exclusiva tecnologia Pro-Argin.

O novo Colgate Sensite Pro-Alívio Imediato está disponível em supermercados, hipermercados e farmácias de todo o Brasil. 

*Fonte: Kantar TNS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui