Início Notícias Shoptime aposta em parcerias e apresenta projetos com o blog “Fashionismo” e...

Shoptime aposta em parcerias e apresenta projetos com o blog “Fashionismo” e o canal Telecine

0

Outubro será marcado como um mês de importantes parcerias para o Shoptime, o primeiro e maior canal de TV home shopping da América Latina. Referência em soluções para casa, a marca acaba de lançar a série especial “Decorismo by Shoptime” dentro do podcast “Fashionismo para ouvir”, do canal @fashionismo, de Thereza Chammas. Durante os próximos seis meses, toda quarta-feira, um novo episódio – com duração de 10 minutos – irá ao ar com dicas de tendências de decoração, design e arquitetura.

Formada em Arquitetura, a blogueira Thereza Chammas criou o “Fashionismo” em 2008. Com 800 mil acessos diários, a plataforma já foi eleita por cinco vezes como um dos blogs de moda e beleza mais influentes do mundo pelo ranking da publicação Signature9. Com sua recente presença no “mundo dos podcasts”, Thereza busca iniciar um novo canal de geração de conteúdo para seu público.

“Eu e o Shoptime estamos desenhando há meses essa série especial. Estreamos no dia 8 nossa jornada de decoração, que concretiza para mim uma relação antiga que possuo com eles. Em 1996, 1997, quando a internet ainda era discada, eu era viciada em assistir o canal porque era o único que possuía uma programação 24 horas e eu achava isso fascinante. Lembro que uma das primeiras coisas que eu comprei sem ser em shopping, em loja, foi no Shoptime. Era uma fita VHS da Cindy Crawford malhando, resultado de um momento meu adolescente fitness”, relembra Thereza Chammas.

Além do podcast às quartas-feiras, todo mês será postado no blog um resumo do que rolou nos episódios semanais do “Decorismo by Shoptime”.

Thereza Chammas do canal @fashionismo

Parceria com o Telecine

Investindo em projetos voltados à área de Cultura e Entretenimento, o Shoptime também fará, esse mês, uma parceria com o Telecine. O hub de cinema está oferecendo a seus clientes descontos de 10% em compras feitas no canal Shoptime. Em contrapartida, entre os dias 14 de outubro e 14 de novembro, quem adquirir qualquer produto dos departamentos de Telefonia, Eletrônicos e Informática, incluindo tablets, no site do Shoptime, ganhará uma “degustação” de três meses para a utilização da plataforma de streaming do Telecine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui