Início Notícias Start-up Conheça as 12 Startups selecionadas pelo Google no programa Startup Zone

Conheça as 12 Startups selecionadas pelo Google no programa Startup Zone

0
Divulgação

A segunda turma da Startup Zone, programa do Google Brasil voltado para startups em estágios iniciais, chegou na semana passada! A marca agradeceu às mais de 300 startups inscritas pelo interesse e confiança. Dessa vez, foram selecionadas 12 empresas para participar da nova rodada do programa, que vai até dezembro.

Todas as startups selecionadas têm algumas características em comum: são formadas por times diversos, têm potencial de escala, estão solucionando um problema relevante e/ou têm soluções focadas em públicos que nem sempre são bem atendidos pelo mercado.

Durante os quase três meses do programa, as participantes terão acesso a uma grade completa de conteúdo e vão aproveitar as oportunidades de conexões e aprendizado mediadas pelo time do Google for Startups e fundadores de startups participantes do Programa de Residência. Conheça as Startups participantes:

Afropolitan: Plataforma de comércio, tecnologia e pluralismo de cultura afro.

Agryo: Agri-fintech que conecta produtores rurais a serviços financeiros como crédito e seguros, operando a partir de uma combinação de big data, inteligência artificial e blockchain.

Comida Invisível: Plataforma que usa tecnologia para encontrar soluções de combate ao desperdício de alimentos.

Controladoria Digital 4.0: Provedora de soluções de business intelligence com a missão de aumentar a taxa de sobrevivência de pequenas e médias empresas.

Feedback Hunter: Plataforma de pesquisa de satisfação que usa tecnologia e soluções de performance para que empresas consigam ampliar sua lucratividade a partir da alta satisfação dos seus clientes.

gStudio: Ajuda times de produtos digitais a otimizarem processos de design e desenvolvimento de software, criando sistemas de componentes para desenvolver aplicativos e websites em escala e com mais eficiência em relação ao processo tradicional.

Jurisintel: Utiliza processamento de linguagem jurídica para extrair a informação relevante dos processos e permitir que advogados possam tomar decisões seguras sobre seus casos.

Kar4Kids: Aplicativo que auxilia no transporte seguro de crianças de 1 a 17 anos com uma frota formada exclusivamente por motoristas que são mães, experientes em cuidado e que possuem veículos equipados para atender as necessidades do público infantil.

Leve Bem: Plataforma que conecta consumidores a produtores de alimentos orgânicos, visando o comércio justo, prático e sustentável.

Nosotros: Plataforma que conecta profissionais independentes do mercado de comunicação a empresas por meio de algoritmos e curadoria especializada.

SchoolAdvisor: Plataforma de busca e recomendação de escolas que conecta famílias às escolas ideais.

Yala Pass: Solução pensada para facilitar o controle de acesso em edifícios.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui