Início Notícias Empresa lança sorvete de pipoca

Empresa lança sorvete de pipoca

0
Divulgação

Setembro chegou com altas temperaturas mas também com as novidades geladas e deliciosas da Creme Mel Sorvetes: os novos sabores de sorvete em lindos potes temáticos de 700 ml. Como já é tradição nesse mês, a Creme Mel Sorvetes apresenta aos consumidores os lançamentos da marca.

A empresa goiana, maior indústria brasileira de sorvetes no país é dona de um portfólio com sabores exclusivos como o Sonho de Bombom e Crock Mel e os clássicos Napolitano, Flocos e Creme; na linha de picolés se destacam os sabores Sublimel e Sublimel Black, Master Nut e Master Sonho de Bombom e apresenta para o Verão 2019, novidades para todos os gostos, com a Linha Momentos.

A principal inovação da Linha Momentos é o Sorvete com Pipoca Gourmet, um sabor disruptivo, único em todo Brasil e que reúne duas delícias associadas ao lazer e à descontração: sorvete e pipoca. Inédito, o sabor criado pela equipe de alimentos da Creme Mel tem uma base de leite saborizado com chocolate branco e pedaços crocantes de pipoca gourmet  caramelizadas e cobertas com chocolate.

“A combinação resultou num sorvete de paladar lácteo e textura cremosa, incluindo a experiência de consumo das pipocas gourmet”, explica o gerente de marketing da Creme Mel Sorvetes Ranny Galli. A novidade deve agradar em cheio o público jovem adulto que terá degustações especiais nas salas de cinema Lumiere da capital goiana.

Sabor campeão, agora em pote – Vão ser lançados ainda mais dois sabores Sublimel, campeão de vendas entre os picolés da Creme Mel, agora na versão pote e em sabores incrementados: o Sublimel Maltine, cheio de pedaços de chocolate maltado e o Sublimel Doce de Leite, com muito doce de leite injetado como recheio. 

Para fabricá-lo, a Creme Mel desenvolveu um processo industrial específico para inserir o doce de leite dentro do sorvete, de forma que ele fica entremeado em cada bola ou porção. A Linha Momentos chega ao mercado consumidor nacional a partir do dia 23 de setembro, celebrando o dia do sorvete da forma mais gostosa possível.

Picolé do futuro, nova geração – Outro lançamento de 2019 atende à mais nova geração de jovens do país. Os centenials, substituem os millenials com seu paladar voltado à funcionalidade dos alimentos. Atenta a essa transformação de consumo, a Creme Mel apresenta o Citrus, mais um lançamento da Linha Frut Mel Extra, um picolé de sabor cítrico, sem sódio, sem adição de açúcares e com muitas fibras. “É um picolé com sabor de frutas cítricas combinadas, fonte de fibras e baixíssimas calorias. Alimentos assim contemplam o desejo de toda uma geração por mais saudabilidade”, explica Ranny Galli.

Outra novidade, que promete deixar o público com água na boca, vem em versão tradicional explorar todas as sensações do caramelo. O Master K é o rei do caramelo “com K, de king”. Nele, o caramelo absoluto reina combinado a uma casca de chocolate com farofa de amendoim e caramelo crocante em toda a massa do picolé: um “crok” a cada mordida, envolvendo uma massa de baunilha aromatizada com caramelo e recheio interno de puro caramelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui