Início Notícias Em parceria com a Pantene, Drogaria Venancio monta salão de beleza dentro...

Em parceria com a Pantene, Drogaria Venancio monta salão de beleza dentro de uma de suas lojas em Copacabana

Os clientes poderão usufruir dos serviços na Megastore, na estrutura montada em parceria com a Pantene

0
Divulgação

Mais uma vez a Drogaria Venancio vai proporcionar uma experiência capilar inovadora para seus clientes: será montado um salão de beleza dentro da Megastore de Copacabana, localizada na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 791. Entre os dias 07 e 28 de setembro, das 10h às 19h, exceto às segundas-feiras, profissionais da Pantene estarão à disposição na loja para dar dicas sobre os produtos da marca, em especial a nova linha Pantene Unidas pelos Cachos, e realizar os serviços capilares no salão.

A ativação funcionará da seguinte forma: na compra de um produto da linha Pantene Unidas pelos Cachos, em qualquer ponto de venda da Drogaria Venancio (lojas físicas, aplicativo, site ou televendas), o cliente poderá agendar o serviço de lavagem, secagem com difusor de cachos ou uma escova e finalização com produtos Pantene pós-banho. Ou na compra de um produto da marca Pantene, em qualquer ponto de venda, o cliente poderá optar por ganhar uma secagem com difusor de cachos ou uma escova e finalização com produtos Pantene pós-banho. Influenciadoras digitais foram convidadas para inaugurar o espaço no próximo sábado, dia 07.

Para participar basta ir até a Megastore de Copacabana e apresentar o cupom fiscal, comprovando a compra realizada entre os dias da ativação. É imprescindível realizar agendamento prévio dos serviços, diretamente no salão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui