Início Notícias Em campanha, Banco do Brasil comemora 30 anos de incentivo a cultura...

Em campanha, Banco do Brasil comemora 30 anos de incentivo a cultura brasileira

33
0
Reprodução

O Banco do Brasil há 30 anos apoia e incentiva a cultura no país por meio dos seus Centros Culturais espalhados pelo Brasil. Para reforçar essa grande atuação no fomento da cultura, a Lew’Lara\TBWA criou uma campanha que leva o conceito: “Deixe a cultura encontrar o melhor de você” e conta com um filme narrado pelo poeta Bráulio Bessa que também viveu e sentiu o poder transformador da cultura. A estratégia da agência é destacar o papel do Banco do Brasil como maior apoiador da cultura.

“O Banco do Brasil e seu trabalho nos Centros Culturais investe no poder transformador da cultura na vida das pessoas. Criamos uma campanha para comemorar essas três décadas de dedicação e lembrar a população desse espaço tão importante que promove encontros entre as diversas expressões de arte”, explica Patrica Andrade, Business Leader da Lew’Lara\TBWA Brasília

A estratégia de mídia desenvolvida pela agência para a campanha é pautada pela presença multimeios, internet, OOH, cinema e TV paga, onde será divulgada a campanha, a programação dos CCBBs nas plataformas digitais e produção de conteúdos com parceiros como Terra, Omelete, Hypeness e Warner e Projetos especiais para dominação de Estações e Trens, como estação São Bento (SP) e VLT (RJ). “Dessa forma geramos um grande planejamento que impacte a população em geral, mas que também permita impactar pessoas que têm uma frequência maior em programas culturais para aumentar o fluxo.” finaliza Vicente Varela, VP de dados e estratégia de mídia da Lew’Lara\TBWA.

Ficha técnica

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Institucional
Título: Cultura 2019 
CCO: Felipe Luchi
Direção de Criação: Geisa Lopes
Redação: Guilherme Branco e Cynthia Machado
Direção de arte: Jailma Karenine, Hugo Michels e Eduardo Servan

COO: Wilson Negrini
Business Leader: Patricia Andrade
Negócios: Daniela Rios,  Giuliana Fantinati e Rianni Bertoldo
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Guilherme Godinho
VP de dados e estratégia de mídia: Vicente Varela
Mídia: Eduardo Shinohara, Fernanda Tonelli, Alan Gonçalves, Bárbara Sousa, Priscilla Garcia, Marina Veloso e Filipe Braga

Diretora de RTV: Patricia Gaglioni

Produção: Patricia Gaglioni, Julia Menescal e Caio Santos

Produtora: Dogs Can Fly 
Diretor: Pedro Mahfuz
Diretor de fotografia: Caio Nigro
AD: Natasha Precioso
Produção executiva: Thiago Balma
Coordenação Produção: Sami Smidi
Atendimento: Grazzi Ferraz, Pedro Cerqueira
Coordenador de Pós Produção: Fabiana Galdino
Finalizador: Felipe Righeto
Montador: Pedro Andreta
Color: Psycho n’Look 

Produtora de áudio: S de Samba

Produção musical: Pedro Caldas, Rafael Silvestrini, Diego Guimaraes

Atendimento: Meg Magro e Tatiana Ornellas

Produção Executiva Som: Pedro Caldas, Rafael Silvestrini, Diego Guimaraes

Coordenação: Rafael Silvestrini

Cliente: Alexandre Alves, Hamilton Mourão, Arthur Feitosa e Luciano Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here